Minha conta
    Atriz de Bridgerton se une a astro da franquia After, para a mais nova comédia romântica do streaming
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Picture This, é um original Amazon Prime Video.

    Os fãs de comédias românticas podem comemorar. Segundo o The Hollywood Reporter, Picture This, um original Amazon Prime Video, está chegando em breve ao streaming. O longa-metragem será estrelado pela dupla Simone Ashley (Bridgerton) e Hero Fiennes Tiffin (franquia After).

    Dirigido por Prarthana Mohan e escrito por Nikita Lalwani, Picture This é baseado no filme australiano Cinco Encontro às Cegas. E a sinopse divulgada até o momento, revela alguns detalhes da trama de Pia (Simone Ashley), em uma busca hilária e sincera pelo amor verdadeiro.

    Getty Images
    Simone Ashley

    Solteira e sem nenhum pretendente no horizonte, Pia (Ashley) dirige um estúdio fotográfico falido em Londres com seu melhor amigo Jay. Até que um guru espiritual na festa de noivado de sua irmã, prevê que Pia encontrará o amor de sua vida nos próximos cinco encontros. O que leva a família da jovem, a colocá-la em uma série de encontros às cegas, cada vez mais desesperadores.

    Filmes bobos? Para Glen Powell, estrela de Todos Menos Você, desprezar comédias românticas é a verdadeira bobagem

    Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco do filme também inclui Phil Dunster (Ted Lasso), Nikesh Patel, Adil Ray, Sindhu Vee, Anoushka Chadha, Kulvinder Ghir e Luke Fetherston.

    Picture This ainda não tem previsão de lançamento. A 3ª temporada de Bridgerton, que também conta com a participação de Simone Ashley, tem estreia prevista para 16 de maio, na Netflix.

    Picture This
    Picture This
    Criador(es): Prarthana Mohan
    Com Simone Ashley, Hero Fiennes Tiffin, Phil Dunster

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top