Minha conta
    Todos Menos Você: De onde você conhece o enredo da comédia romântica estrelada por Sydney Sweeney
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Sydney Sweeney e Glen Powell são os protagonistas desta comédia romântica com a cara dos anos 2000.

    Todos Menos Você chega em breve aos cinemas brasileiros, com a estrela de Euphoria Sydney Sweeney, acompanhada de Glen Powell (Batman). A dupla precisa fingir ser um casal, durante uma viagem em família para a Austrália, embora exista muita antipatia entre os dois. Bem, não é muito difícil adivinhar o que essa proximidade "forçada" pode gerar.

    E esse enredo te parece familiar? Se a resposta for sim, saiba, não é à toa. Todos Menos Você, assim como muitas comédias românticas e obras cinematográficas no geral, é inspirado, na verdade, em Shakespeare. O filme em questão, é precisamente baseado em Muito Barulho por Nada (Much Ado About Nothing) publicado em 1600!

    Conheça 4 protagonistas de comédia romântica que foram inspiradas em grandes personagens da literatura

    Comédias como 10 coisas que eu odeio em você e Ela é o cara também são, de certa forma, adaptações de Shakespeare. Por esse motivo, as comédias românticas dos anos 90 e 2000, possuem tantas semelhanças. E um dos pontos altos de Todos Menos Você, é justamente, resgatar esse enredo para 2024, de forma ainda mais moderna.

    Sony

    Sob a direção de Will Gluck (A Mentira e Amizade Colorida), Todos Menos Você acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), que após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam, combinam um encontro. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro. No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar.

    Kate Hudson acha difícil arranjar protagonistas masculinos para comédias românticas

    Anos após a formatura, os dois acabam sendo coincidentemente convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.

    Todos Menos Você estreia em 25 de janeiro, nos cinemas.

    Todos Menos Você
    Todos Menos Você
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Will Gluck
    Com Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top