Minha conta
    Um Clássico Filme de Terror
     Um Clássico Filme de Terror
    14 de julho de 2021 na Netflix | 1h 35min | Terror
    Direção: Roberto De Feo, Paolo Strippoli
    |
    Roteiro Roberto De Feo, Paolo Strippoli
    Elenco: Matilda Lutz, Francesco Russo, Peppino Mazzotta
    Título original A Classic Horror Story
    Usuários
    1,9 83 notas, 20 críticas
    Adorocinema
    1,5
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 16 anos

    Um Clássico Filme de Terror é um suspense violento sobre um grupo de pessoas viajando em um trailer pelo sul da Itália. Durante o caminho, eles acabam sofrendo um acidente quando um animal aparece, de repente, no meio da estrada. Tentando continuar sua viagem, o grupo percebe que o caminho por onde vieram desapareceu misteriosamente e resta apenas uma densa floresta em sua volta. Sem saber que um grande perigo os espera no meio da mata fechada, eles caminham pelo lugar desconhecido procurando ajuda. Dentro desse lugar sombrio, a noite será longa.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Looke
    Looke
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    1,5
    Ruim
    Um Clássico Filme de Terror

    Metalinguagem preguiçosa

    por Kalel Adolfo
    Após o lançamento do fraco — porém bem executado — Rua do Medo, a Netflix aposta em mais uma história horripilante que referencia grandes obras do gênero: Um Clássico Filme de Terror. Com inspirações que vão desde O Homem de Palha (1973) a O Massacre da Serra Elétrica (1974) de Tobe Hooper, a produção italiana mergulha em imagens e simbolismos macabros para tentar chocar o público. A proposta é bem simples: um grupo de pessoas está viajando pelo sul da Itália e acaba sofrendo um acidente na estrada. Porém, ao acordar do incidente, percebem que estão no meio de uma floresta aparentemente sem saída. Conforme vão investigando o local, descobrem a existência de uma seita ocultista que realiza homicídios ritualísticos. A partir daí, a paranóia toma conta de todos os personagens, que se veem presos em uma espécie de “limbo terrestre”. Se não escaparem a tempo, serão as próximas vítimas dos sád

    Trailer

    Um Clássico Filme de Terror Trailer Original 2:21
    Um Clássico Filme de Terror Trailer Original
    20.093 visualizações

    Últimas notícias

    Netflix vai lançar filmes de terror assustadores em julho; conheça os títulos
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Além da trilogia Rua do Medo, a Netflix prepara o lançamento de outros filmes de terror macabros como A Oitava Noite e A…
    terça-feira, 6 de julho de 2021
    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: Conheça os 33 filmes que entram no catálogo!
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Além da trilogia Rua do Medo, a gigante do streaming vai apostar no polêmico Um Clássico Filme de Terror e no empolgante…
    terça-feira, 29 de junho de 2021
    Netflix promete lançar o filme de terror mais perturbador de seu catálogo; entenda
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Com previsão de lançamento para 14 de julho, Uma Clássica História de Terror promete chocar ao misturar elementos de Midsommar,…
    quinta-feira, 24 de junho de 2021

    Elenco

    Matilda Lutz
    Personagem : Elisa
    Francesco Russo
    Personagem : Fabrizio
    Peppino Mazzotta
    Personagem : Riccardo
    Will Merrick
    Personagem : Mark

    Comentários do leitor

    Vitor G.
    Vitor G.

    3 seguidores 35 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 17 de julho de 2021
    Bem ruim gente. Parece ser um filme inacabado. Além do fato de ser previsível. Desde o início meu amigo disse que aquele cara de cabelo grande tava envolvido naquilo tudo. E tipo... É apenas fraco e ruim de assitir. Não recomendo. É tão ruim que eles mesmo dão um dislike no próprio filme no final. Coisa que a maioria fez :)
    Jackson A L
    Jackson A L

    10.605 seguidores 1.010 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 29 de agosto de 2021
    Um excelente filme ruim. Brinca com o telespectador a todo momento com várias referências à filmes clássicos de terror americano, possui uma boa fotografia e até a trilha sonora é eficiente. Peca na previsibilidade e algumas cenas mal feitas. spoiler: - Fabrizio desde o início é suspeito: É o dono do veículo, é o que causa o acidente, é o que direciona o caminho na floresta, dizendo ao doutor onde seria o sul (por isso ele ...
    Leia Mais
    Iran D'el-Rei
    Iran D'el-Rei

    6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 24 de julho de 2021
    Galera, quem tá dando nota baixa nesse filme, certamente não entendeu o que ele quer passar, não entendeu as dezenas de referências do filme. Acredito que seja necessário conhecer um pouco do gênero antes de assistir. O filme não é pra qualquer um, de fato!
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.680 seguidores 2.672 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 26 de julho de 2021
    Filme Italiano de 2021 que poderia se encaixar melhor se fosse nos anos 90 quando poderia colocar culpa na falta de tecnologia avançada e elencos quase amadores, mas aqui proporciona um filme em certos momentos interessante, mas se perde um fundamentos sem sentido. Um filme que será esquecido já já.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade Itália
    Distribuidor Netflix
    Ano de produção 2021
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês, Italiano
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Comentários

    • Jackson A L
      Um excelente filme ruim. Brinca com o telespectador a todo momento com várias referências à filmes clássicos de terror americano, possui uma boa fotografia e até a trilha sonora é eficiente. Peca na previsibilidade e algumas cenas mal feitas.- Fabrizio desde o início é suspeito: É o dono do veículo, é o que causa o acidente, é o que direciona o caminho na floresta, dizendo ao doutor onde seria o sul (por isso ele pergunta se o médico foi escoteiro), é ele quem conta as histórias da avó;- A cena do médico morrendo foi grotesca, arrancaram a língua na altura dos olhos, e foi bem perceptível que não foi de boca que saiu a língua;- Quem desconfiou de Fabrizio, também desconfiou da menina, pois caso contrário ela teria medo dele;- A cena final Bloodflix foi bem sarcástica, satirizou os filmes italianos e quem não curtiu o filme kkkk
    • ANIMES&CULTURAPOP x
      EU gostei de algumas coisas outras menos dentro do filme mas é um bom passatempo !! pelomenos tem um final pq odeio filme em aberto tipo possuida de 2009 final muito lixo um final que não termina o filme
    Back to Top