Um Clássico Filme de Terror
    Você assistiu Um Clássico Filme de Terror ?

Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 17 de julho de 2021
    Bem ruim gente. Parece ser um filme inacabado. Além do fato de ser previsível. Desde o início meu amigo disse que aquele cara de cabelo grande tava envolvido naquilo tudo. E tipo... É apenas fraco e ruim de assitir. Não recomendo. É tão ruim que eles mesmo dão um dislike no próprio filme no final. Coisa que a maioria fez :)

Enviada em 26 de julho de 2021
    Filme Italiano de 2021 que poderia se encaixar melhor se fosse nos anos 90 quando poderia colocar culpa na falta de tecnologia avançada e elencos quase amadores, mas aqui proporciona um filme em certos momentos interessante, mas se perde um fundamentos sem sentido. Um filme que será esquecido já já.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Um excelente filme ruim. Brinca com o telespectador a todo momento com várias referências à filmes clássicos de terror americano, possui uma boa fotografia e até a trilha sonora é eficiente. Peca na previsibilidade e algumas cenas mal feitas.

spoiler: - Fabrizio desde o início é suspeito: É o dono do veículo, é o que causa o acidente, é o que direciona o caminho na floresta, dizendo ao doutor onde seria o sul (por isso ele pergunta se o médico foi escoteiro), é ele quem conta as histórias da avó; - A cena do médico morrendo foi grotesca, arrancaram a língua na altura dos olhos, e foi bem perceptível que não foi de boca que saiu a língua; - Quem desconfiou de Fabrizio, também desconfiou da menina, pois caso contrário ela teria medo dele; - A cena final Bloodflix foi bem sarcástica, satirizou os filmes italianos e quem não curtiu o filme kkkk
    Renan Tonani
    Renan Tonani

Enviada em 17 de julho de 2021
    Apenas o pior filme dos últimos tempos. Filme desnecessário sem ritmo sem história sem nada Netflix cada dia pior
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Produção do cinema italiano e da Netflix, o filme recebeu críticas negativas em razão de ser previsível. De fato, não trata-se de uma história inteligente, porém contém uma lenda interessante e, ainda assim, o filme é divertido e tem cenas muito legais para quem adora filmes de terror sobre seitas satânicas. Não é incrível, mas valeu a pena!
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 16 de julho de 2021
    A proposta é bem simples: um grupo de pessoas está viajando pelo sul da Itália e acaba sofrendo um acidente na estrada. Porém, ao acordar do incidente, percebem que estão no meio de uma floresta aparentemente sem saída. Mas, como esse pessoal vai parar lá fica inexplicável. Falar que esse filme é clássico é merchandising puro pois ali não vi nenhuma novidade, é gente que cultua seita satânica e com isso rola muito sangue, muita mutilação, a história não tem desfecho algum. Pelo menos, para mim que não impressiono com esses tipos de cenas, dou a nota acima. Mas se você é daqueles que fica impressionado com cenas sádicas e brutais, esta é uma boa pedida.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 15 de julho de 2021
    A ideia dos diretores era fazer uma crítica aos filmes de terror e não enaltecer, portanto criaram um filme onde o enredo cheio de referências e uma trama que vai ficando pior a cada cena até terminar pavorosamente, termina tão ruim que ele mesmo descurte o filme ao final. Só que a "trollada" beira a falta de respeito com o tempo de quem assiste. Típico filme de diretor burro achando que é inteligente.

spoiler: Sim, ela se suicida porque percebe que o Fabrício estava certo na afirmação sobre o sadismo das pessoas e fechar o nonsense do fazendo filmes para conseguir lucrar em prol do sustento da família, me dá raiva do de escrever isto
    Talita Macedo
    Talita Macedo

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 8 críticas

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Na minha opinião uma tentativa fracassada de fazer uma junção entre: Midsommar, Pânico na floresta, Pânico na floresta:a fundação,O massacre da serra elétrica e tantos outros filmes que abordam o mesmo tema: "rituais satânicos".
    O final deixa bastante a desejar (aliás,a estória em todo o seu contexto). Uma completa perda de tempo, não recomendo nem ao meu pior inimigo!
    Iran D'el-Rei
    Iran D'el-Rei

Enviada em 24 de julho de 2021
    Galera, quem tá dando nota baixa nesse filme, certamente não entendeu o que ele quer passar, não entendeu as dezenas de referências do filme. Acredito que seja necessário conhecer um pouco do gênero antes de assistir. O filme não é pra qualquer um, de fato!
    Cristiane Capibaribe
    Cristiane Capibaribe

Enviada em 19 de julho de 2021
    É um filme muito estranho, muito sem sentido, meio conceitual. Angustiante, com violência gratuita.