Um Clássico Filme de Terror
    1,9
    Você assistiu Um Clássico Filme de Terror ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Constrangedor!!!O diretor quis fazer graça e homenagear diversos filmes de terror ao mesmo tempo, mas sabe aquelas piadas ruins das quais ninguém ri? É isso! Talvez só a NETFLIX e quem fez este troço tenham visto alguma qualidade nisso aqui, pois o público ao acabar de assistir esse filme estará é furibundo de raiva diante de tanta ruindade!
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 13 de agosto de 2023
    horrível do começo ao fim, nem um pouco de terror e esse final pqp q merda foi essa, se os cara lá de madeira fosse realmente o capiroto seria melhor
    Luiz Carnielli
    Luiz Carnielli

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Muito ruim. Não consegui assistir até o fim. Nada convence, nem o acidente, nem a floresta, nem os personagens.
    Enviada em 27 de setembro de 2022
    É excelente,em meu ponto de vista é literalmente uma indireta à alguns filmes de terror da atualidade,uma crítica aos enredos mal feitos,sem explicações melhores para o que acontece acompanhado de uma reviravolta mal feita
    Victor467
    Victor467

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Filme não dá muito medo, filme previsível,e final me deixou confuso😕.Tem muitos outros filmes de terror melhores pra assistir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Um excelente filme ruim. Brinca com o telespectador a todo momento com várias referências à filmes clássicos de terror americano, possui uma boa fotografia e até a trilha sonora é eficiente. Peca na previsibilidade e algumas cenas mal feitas.

spoiler: - Fabrizio desde o início é suspeito: É o dono do veículo, é o que causa o acidente, é o que direciona o caminho na floresta, dizendo ao doutor onde seria o sul (por isso ele pergunta se o médico foi escoteiro), é ele quem conta as histórias da avó; - A cena do médico morrendo foi grotesca, arrancaram a língua na altura dos olhos, e foi bem perceptível que não foi de boca que saiu a língua; - Quem desconfiou de Fabrizio, também desconfiou da menina, pois caso contrário ela teria medo dele; - A cena final Bloodflix foi bem sarcástica, satirizou os filmes italianos e quem não curtiu o filme kkkk
    Talita Macedo
    Talita Macedo

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Na minha opinião uma tentativa fracassada de fazer uma junção entre: Midsommar, Pânico na floresta, Pânico na floresta:a fundação,O massacre da serra elétrica e tantos outros filmes que abordam o mesmo tema: "rituais satânicos".
    O final deixa bastante a desejar (aliás,a estória em todo o seu contexto). Uma completa perda de tempo, não recomendo nem ao meu pior inimigo!
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Produção do cinema italiano e da Netflix, o filme recebeu críticas negativas em razão de ser previsível. De fato, não trata-se de uma história inteligente, porém contém uma lenda interessante e, ainda assim, o filme é divertido e tem cenas muito legais para quem adora filmes de terror sobre seitas satânicas. Não é incrível, mas valeu a pena!

Enviada em 26 de julho de 2021
    Filme Italiano de 2021 que poderia se encaixar melhor se fosse nos anos 90 quando poderia colocar culpa na falta de tecnologia avançada e elencos quase amadores, mas aqui proporciona um filme em certos momentos interessante, mas se perde um fundamentos sem sentido. Um filme que será esquecido já já.
    Joel J.
    Joel J.

Enviada em 24 de julho de 2021
    É um típico filme Netflix, sem pé, sem cabeça, produção fraca, palavras chulas.... Enfim uma porcaria ....Qndo o filme começa com aquele N ei barulhinho Netflix, corra pq é perder tempo...