Um Clássico Filme de Terror
    1,9
    Você assistiu Um Clássico Filme de Terror ?

Iran D'el-Rei
    Iran D'el-Rei

Enviada em 24 de julho de 2021
    Galera, quem tá dando nota baixa nesse filme, certamente não entendeu o que ele quer passar, não entendeu as dezenas de referências do filme. Acredito que seja necessário conhecer um pouco do gênero antes de assistir. O filme não é pra qualquer um, de fato!
    Izabela monique
    Izabela monique

Enviada em 24 de julho de 2021
    Achei o filme uma bosta, nao gosto de filme de terror e ja assisti poucos, mas esse é horrivel, nao tem sentido nenhum nem no começo e principalmente no final, e ainda coloca no nome " um classico filme de terror ' cade o classico ????????
    prefiro a triologia de rua do medo, esse sim é bom.
    Passionate Moon
    Passionate Moon

Enviada em 24 de julho de 2021
    O filme em si é uma bagunça, parecem ter juntado muitas ideias sem ter tempo de produzir um acabamento simples. Há muitos pontos soltos no filme, coisas que não fazem sentido ou que simplesmente são desnecessárias, um exemplo é o final do filme que apenas abaixou as expectativas já baixas. No fim, o sentimento que fica é o de descuido, parece que a obra foi produzida às pressas. É um clássico "adorei, nota 0"
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 20 de julho de 2021
    O filme começa bom e bem interessante, com vários clichês ( que não acho ruim já que é a proposta do filme e como fã de terror eu acho válido) me lembrou de A Vila, Midsommar. Porém no final foi tudo pelo ralo quando quiseram fazer de um plot twist um Gran finale, mas s com uma desculpinha sem sentido.
    Juliano da Rosa
    Juliano da Rosa

Enviada em 19 de julho de 2021
    É por causa desse tipo de produção que o gênero "horror" perde público.
    O enredo é muito óbvio e o final consegue afundar mais ainda a produção.
    É um filme que simplesmente não pode ser avaliado no streaming, pois se classificar como "Não Gostei" você estará fazendo exatamente o que eles querem, de acordo com a cena final.
    95 minutos desperdiçados.
    Cristiane Capibaribe
    Cristiane Capibaribe

Enviada em 19 de julho de 2021
    É um filme muito estranho, muito sem sentido, meio conceitual. Angustiante, com violência gratuita.
    Renan Tonani
    Renan Tonani

Enviada em 17 de julho de 2021
    Apenas o pior filme dos últimos tempos. Filme desnecessário sem ritmo sem história sem nada Netflix cada dia pior
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 17 de julho de 2021
    Bem ruim gente. Parece ser um filme inacabado. Além do fato de ser previsível. Desde o início meu amigo disse que aquele cara de cabelo grande tava envolvido naquilo tudo. E tipo... É apenas fraco e ruim de assitir. Não recomendo. É tão ruim que eles mesmo dão um dislike no próprio filme no final. Coisa que a maioria fez :)
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 16 de julho de 2021
    A proposta é bem simples: um grupo de pessoas está viajando pelo sul da Itália e acaba sofrendo um acidente na estrada. Porém, ao acordar do incidente, percebem que estão no meio de uma floresta aparentemente sem saída. Mas, como esse pessoal vai parar lá fica inexplicável. Falar que esse filme é clássico é merchandising puro pois ali não vi nenhuma novidade, é gente que cultua seita satânica e com isso rola muito sangue, muita mutilação, a história não tem desfecho algum. Pelo menos, para mim que não impressiono com esses tipos de cenas, dou a nota acima. Mas se você é daqueles que fica impressionado com cenas sádicas e brutais, esta é uma boa pedida.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 15 de julho de 2021
    A ideia dos diretores era fazer uma crítica aos filmes de terror e não enaltecer, portanto criaram um filme onde o enredo cheio de referências e uma trama que vai ficando pior a cada cena até terminar pavorosamente, termina tão ruim que ele mesmo descurte o filme ao final. Só que a "trollada" beira a falta de respeito com o tempo de quem assiste. Típico filme de diretor burro achando que é inteligente.

spoiler: Sim, ela se suicida porque percebe que o Fabrício estava certo na afirmação sobre o sadismo das pessoas e fechar o nonsense do fazendo filmes para conseguir lucrar em prol do sustento da família, me dá raiva do de escrever isto