Minha conta
    Amazon Prime Video tem filme no catálogo que vai enlouquecer os fãs de The Act; entenda
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Te Amo Até a Morte tem uma história bem semelhante ao seriado The Act, estrelado por Joey King (A Barraca do Beijo) e Patricia Arquette (Stigmata).

    O Amazon Prime Video tem praticamente a versão cinematográfica de The Act no catálogo: estamos falando de Te Amo Até a Morte, estrelado por Marcia Gay Harden (O Nevoeiro), Tate Donovan (Argo) e Heather Doerksen (Círculo de Fogo). Na trama, um relacionamento entre mãe e filha — que deveria ser saudável — acaba se transformando em um vínculo extremamente mortal. Bem parecido com o seriado estrelado por Joey King, né?

    Te Amo Até a Morte
    Te Amo Até a Morte
    Data de lançamento 29 de julho de 2021 | 1h 27min
    Criador(es): Alex Kalymnios
    Com Marcia Gay Harden, Emily Skeggs, Tate Donovan
    Usuários
    3,3

    Quem dirige a obra é Alex Kalymnios, cineasta por trás do seriado Titãs. Se você adora produções baseadas em crimes reais chocantes, não pode deixar de conferir. Fica aí que nós contamos mais detalhes sobre a história, por que é tão semelhante com The Act e algumas curiosidades de bastidores. Veja a seguir:

    Qual é a história do filme?

    Em Te Amo Até a Morte, alguns segredos bizarros são revelados após uma mãe ser encontrada morta a facadas. Ao mesmo tempo, a sua filha desaparece, deixando uma grande suspeita no ar. Será que é baseada no mesmo caso que originou The Act?

    A trama é baseada no mesmo caso de The Act?

    De forma direta: sim. A obra dirigida por Alex Kalymnios é uma adaptação do caso chocante que envolveu Dee Dee Blanchard e sua filha Gypsy Rose Blanchard. Na vida real, Gypsy foi uma menina que passou a vida inteira acreditando que tinha uma doença grave. Porém, tudo não passava de uma farsa, já que Dee Dee (a mãe da jovem), dava pequenas doses diárias de veneno para a garota permanecer de cama. Bizarro, né?

    Após descobrir o que estava acontecendo, Gypsy traçou um plano de fuga, que acabou culminando em assassinato. O que se sabe é que Dee Dee fez isso com a filha por ser portadora da Síndrome de Münchhausen, transtorno mental que faz os pacientes adoecerem os seus filhos de propósito. O intuito é envenenar e cuidar da vítima constantemente, para não deixar de se sentir útil.

    O caso gerou bastante polêmica ao redor do mundo, e inspirou tanto a produção de Nick Antosca quanto o filme do Amazon Prime Video.

    The Act: Conheça a série baseada em fatos reais assustadores

    Quem está no elenco

    Além de Marcia Gay Harden — que já estrelou filmes icônicos como Sob Meninos e Lobos, O NevoeiroNa Natureza Selvagem — a produção traz nomes excelentes como Tate Donovan (Manchester à Beira-Mar), Heather Doerksen (O Mistério das Duas Irmãs), Emily Skeggs (22 Milhas), Jennifer Oleksiuk (As Branquelas) e Garfield Wilson, que irá estrelar o novo live-action de Peter Pan da Disney. Tá bom ou quer mais?

    Cruel Summer no Amazon Prime Video: Conheça a série que promete ser a nova Pretty Little Liars

    Criadores de Te Amo Até a Morte

    A diretora Alex Kalymnios já tem um nome consolidado na indústria cinematográfica, e dirigiu episódios de séries famosas como Titãs, Once Upon a Time, Salem e Quantico. Legal, eim? Enquanto isso, Anthony Jaswinski (Águas Rasas) fica responsável pelo roteiro. O cineasta também desenvolveu a história de Mistério na Rua 7. Ou seja, ele é bem experiente em desenvolver filmes de suspense e terror que amedrontam o público.

    Lançamentos no Amazon Prime Video em Agosto: Modern Love e Cruel Summer são os destaques do mês!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Crepúsculo, Jogos Mortais e outros filmes que inspiraram crimes na vida real
    • O Sétimo Dia no Amazon Prime Video: Conheça o filme de terror que promete chocar o público
    • Jolt: Conheça o filme de ação do Amazon Prime Video que vai te deixar sem fôlego
    • A Roda do Tempo: Nova série do Amazon Prime Video fica entre Game of Throne e O Senhor dos Anéis (SDDC 2021)
    • Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai voltar com mais sangue e mais drama, diz showrunner
    • O Senhor dos Anéis: Gandalf vai aparecer na série do Amazon Prime Video?
    Comentários
    Back to Top