Baseado na assustadora história de Gypsy e Dee Dee, Love You to Death acompanha Camille Stoller (Marcia Gay Harden) e sua filha doente Esme (Emily Skeggs). A princípio, Camille parece a mãe perfeita, sempre atenciosa e amorosa com a filha e disposta a cuidar da jovem independente de qualquer coisa. Mas ela esconde um bizarro segredo sobre o estado de saúde de Esme. Quando Camille aparece morta esfaqueada dentro de casa, os segredos vão se revelando.
Eu esrou chocado em saber que o final deste filme não é uma viagem do diretor e sim um caso real. Pior do que a atrocidade que a mãe fez com a jovem é o injustiça que a justiça americana fez na vida real com o rapaz, condenando-o à prisão perpétua. Onde estava o Estado enquanto essa menina era abusada? Revoltante.
Tão bom quanto a série (The Act da Starz) que também é baseada no mesmo fato/história, mas nesse filme tem o diferencial que é a relação da menina com o pai, o garoto com quem ela se relaciona (Scott) dessa vez não parece tanto um louco de clínica como o garoto da série, a personagem da Emily Skeggs (Esme) não é tão expressiva como a Joey King é em The Act, porém traz uma jovem falando mais em tom de adolescente e menos de criança, confesso que a voz que a Joey fazia como Gypsy era meio irritante as vezes apesar de ela expressar mais fácil as sensações da personagem e convencer mais vocalmente também, em relação a atuação da mãe, Marcia Gay Harden foi tão aterrorizante e tão firme quanto Patricia Arquette em The act, gostei bastante das mudanças pra não ficar igualzinho a série, e acho que retrataram bem e deram um tom um pouquinho diferente a história, 8,0/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade