Minha conta
    Outer Banks: Romance de JJ e Kiara começou na 2ª temporada da série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Os fãs torcem pela união dos personagens de Rudy Pankow e Madison Bailey, mas será que a série da Netflix vai seguir esse caminho? A gente analisa as dicas dessa temporada sobre o tema.

    Toda série de TV que se preze tem romances avassaladores. Afinal, é preciso criar torcidas entre os fãs, que batalham por seus ships preferidos. Isso sem falar nos triângulos amorosos, capazes de complicar ainda mais essas histórias. A situação não é diferente em Outer Banks, cuja segunda temporada já está disponível na Netflix.

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Se John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) já se tornaram um casal consolidado, a situação romântica está mais complicada para os outros integrantes dos Pogues. Porém, existe uma torcida muito forte pelo relacionamento entre JJ (Rudy Pankow) e Kiara (Madison Bailey). Será que a segunda temporada deu espaço para esse romance? E, se a resposta for sim, isso continuará numa possível parte 3? Vamos analisar abaixo:

    O que aconteceu na 2ª temporada?

    Após as confusões chocantes de seu primeiro ano, a história de Outer Banks se divide em duas partes. Por um lado, John B e Sarah foram resgatados por um barco rumo às Bahamas, mesmo local onde Ward escondeu o dinheiro roubado dos Pogues. Enquanto eles tentam resgatar sua fortuna; JJ, Kiara e Pope (Jonathan Daviss) estão em luto por seus amigos, que foram considerados mortos. Porém, acabam se envolvendo numa nova caça ao tesouro — dessa vez, numa situação muito pessoal para Pope. 

    Outer Banks: Conheça o elenco jovem da série

    No episódio final da segunda temporada, o grupo principal tenta invadir uma embarcação para resgatar Sarah e a cobiçada Cruz de Santo Domingo. Só que, enquanto eles são bem sucedidos na primeira missão, acabam perdendo novamente o ouro. Caçados, eles fogem e acabam ficando perdidos numa ilha deserta, onde irão viver o estilo de vida dos Pogues até descobrirem como devem sair de tal lugar misterioso. Porém, as surpresas não terminam por aí: pois a série revela que o pai de John B está vivo,

    Kiara e JJ formam um casal em Outer Banks?

    Quem acompanha Outer Banks desde o início, sabe que os Pogues têm uma regra para não rolar pegação entre eles. Mas, como se trata de um grupo com adolescentes à flor da pele, isso não ia durar muito tempo. Enquanto John B. acaba formando um ship sólido com Sarah; Pope acaba declarando seu amor por Kiara e os dois trocam um beijo na primeira temporada. Isso irritou muitos fãs nas redes sociais, que torciam por um relacionamento da jovem com JJ. Mas a nova fase da trama pode acalmar os corações desses grupos apaixonados.

    Quando a segunda temporada começa, Pope e Kiara se envolvem num início de relacionamento complicado, mas acabam dormindo juntos. Infelizmente, a garota percebe que só possui um sentimento platônico pelo atual namorado e termina tudo. Ao mesmo tempo, a série passa a dar indícios que ela deve ter um carinho especial por JJ, já que eles passam bastante tempo juntos nos recentes episódios lançados pela Netflix. 

    Outer Banks: Você sabia que parte do elenco já apareceu em Stranger Things?

    Por exemplo, JJ e Kiara são convocados para uma missão envolvendo a van de John B. e a Cruz de Santo Domingo. Mas a situação, que deveria ser simples, se torna complicada quando o pai do garoto surge na história. Durante a breve convivência com Luke (Gary Weeks), Kiara defende JJ diante do pai abusivo, enquanto o jovem também se posiciona contra o parente quando ele começa a falar da família de sua amiga. Porém, a grande prova surge no episódio final. Quando JJ é atingido na cabeça e cai inconsciente no mar, Kiara pula para salvá-lo, mesmo sem nenhuma forma de proteger a si mesma, como equipamentos salva-vidas. Sem falar que é palpável seu alívio quando ele acorda e o público que está tudo bem com JJ. 

    Em entrevistas promocionais de Outer Banks, os criadores Shannon BurkeJonas Pate e Josh Pate já garantiram que irão explorar muitos romances na ilha deserta onde se encontram os Pogues. E, como Pope parece criar uma boa dupla com a novata Cleo (Carlacia Grant), talvez seja só uma questão de tempo até rolar um namoro entre JJ e Kiara!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top