Minha conta
    Outer Banks: Quem é Carlacia Grant, a Cleo da 2ª temporada na série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A jovem atriz é a grande novidade no elenco da série protagonizada por Chase Stokes e Madelyn Cline na Netflix.

    Após muita espera dos fãs, a segunda temporada de Outer Banks chegou à Netlix, trazendo mais aventuras e romances para os Pogues. Após uma chocante season finale, a turma se envolve em uma nova caça ao tesouro, ao mesmo tempo que uma nova personagem rouba a cena: Cleo, interpretada pela atriz Carlacia Grant. Como você já sabe tudo sobre o elenco desse sucesso teen, nada mais justo que apresentar a nova estrela da série, não é mesmo?

    Quem é Cleo na 2ª temporada de Outer Banks?

    Como os fãs já sabem, o final da primeira temporada mostrou John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) tentando fugir em meio à uma tempestade. Após um acidente, eles são dados como mortos, mas, na realidade, foram resgatados por um barco que passava por ali. Curiosamente, tal embarcação também está indo para as Bahamas, lugar onde Ward (Charles Esten) escondeu o ouro roubado das mãos dos Pogues. 

    Na segunda temporada, o casal terá que lidar com os problemas que os cercam, mas acabam conhecendo alguém que pode ser uma boa aliada: Cleo (Carlacia Grant). Parte da tripulação do Capitão Terrance (Terence Rosemore), a jovem constrói uma amizade sincera com Sarah. Não iremos continuar sua jornada para não dar muitos spoilers, mas é importante saber que a moça tem papel fundamental na finale dessa parte da série. Sua intérprete conta que a personagem é muito inspirada em Rihanna e pode ser uma boa adição aos Pogues:

    Outer Banks: Netflix lança teste para saber se você é do time dos Pogues ou Kooks

    "Cleo é leal com aqueles que são leais a ela. Respeita o amor e a lealdade entre os Pogues. Ela adiciona uma nova camada de emoção, humor e vontade ao show. Agora temos uma nova personagem negra poderosa que não tem medo de ir atrás do que deseja, nem pede desculpas por ser quem é. Ela é esperta, capaz de derrubar qualquer um e tem várias camadas. Só é diferente dos Pogues por ser mais meticulosa. Ela pensa em cada possibilidade do plano dar errado e se prepara antes de embarcar numa jornada. Ela não entra numa briga sem saber exatamente como derrotar o oponente", conta ela ao portal Variety.

    Quem é Carlacia Grant, nova estrela de Outer Banks?

    Carlacia Grant é uma jovem atriz de 21 anos, nascida dos Estados Unidos, mas seus pais vieram do Haiti e da Jamaica. Desde cedo, ela se interessou pelo mundo dos artes, participando de peças de teatro no colégio. Paralelamente, participou de diversos concursos de beleza, chegando a ganhar uma famosa competição em Miami, quando tinha apenas 13 anos de idade. 

    Sua estreia profissional na atuação foi no remake da aclamada minissérie Raízes, onde interpretou Irene, em 2016. Desde então, apareceu em outras séries de TV como Game of Silence e Bae Night. Já seu primeiro papel de destaque foi em Greenleaf, projeto produzido pela poderosa apresentadora Oprah Winfrey.

    Depois disso, também teve uma breve aparição em The Resident, drama médico estrelado por Emily VanCamp e Matt Czuchry. Agora, ela faz parte do elenco de Outer Banks, interpretando Cleo. Se a série for renovada para uma terceira temporada, os criadores Shannon BurkeJonas PateJosh Pate garantem que ela terá uma presença ainda maior na série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top