Minha conta
    Outer Banks: O que esperar da 2ª temporada na série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Chase Stokes e Madelyn Cline estrelam o popular projeto da Netflix, que retorna com mais aventuras e romances para os Pogues em 30 de julho.

    Netflix segue investindo em suas produções voltadas ao público teen e a nova aposta da vez é Outer Banks, que está lançando sua segunda temporada na sexta-feira, 30 de julho. A aventura que mistura temas como amizade, romance e mistério promete novas emoções para os Pogues, com o retorno de seu talentoso elenco jovem, liderados por Chase Stokes. Nesse clima de antecipação, o AdoroCinema reúne tudo o que sabemos sobre os novos episódios, além de recapitular onde a trama parou:

    O que aconteceu na 1ª temporada de Outer Banks?

    Lançada em 2020, a trama é centrada em John B. (Chase Strokes), um jovem morador da ilha de Outer Banks, que faz parte de um grupo conhecido como os Pogues — ou seja, os pobres ignorados do local. Lá, está prestes a começar um novo verão, ao lado dos amigos JJ (Rudy Pankow), Kiara (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss). Porém, eles encontram um barco destruído que os leva para uma intensa caça ao tesouro, ao mesmo tempo que o protagonista deseja descobrir o que aconteceu com seu pai desaparecido. E, como sendo uma trama teen, obviamente tem espaço para romance entre John B. e a rica Sarah (Madelyn Cline).

    No final da primeira temporada, o jovem se encontra em grandes apuros, já que foi incriminado por um assassinato que ele não cometeu. Por sua vez, o ouro tão buscado pelos Pogues foi roubado pelo pai de Sarah, Ward (Charles Esten). Em fuga, John B. e Sarah entraram num barco em plena tempestade e acabam sendo considerados como mortos pela polícia. Enquanto JJ, Kiara e Pope estão de luto pelos amigos, o público descobre que o casal está vivo, rumo às Bahamas, onde Ward escondeu o cobiçado ouro

    O que sabemos sobre a 2ª temporada de Outer Banks?

    Inicialmente, John B. e Sarah se encontram numa fase boa do relacionamento, mas o protagonista tem que decidir se vai recomeçar a vida, ao lado de amada; ou buscar o ouro roubado por Ward e vingar o pai. Por sua vez, a jovem terá problemas para de adequar ao estilo de vida dos Pogues, ao mesmo tempo que precisa aceitar os segredos sombrios de sua família. 

    "É uma batalha entre a segurança que ela ganha se escolher sua família, e sua moralidade [...] A realidade logo dá um tapa na cara deles, pois vão perceber que estão muito envolvidos no romance, passam a se questionar o que é real. Esse amor vai durar?", diz Cline em entrevista ao Entertainment Weekly.

    Outer Banks: Você sabia que parte do elenco já apareceu em Stranger Things?

    O romance não fica apenas com John B e Sarah. Afinal, a primeira temporada trouxe um beijo entre o Kiara e Pope — o que não agradou muitos fãs que shippam a garota com JJ. Segundo o elenco, o início da temporada deve focar no luto sofrido pelo trio, mas, aos poucos, eles vão percebendo o que realmente significam um para o outro.

    Também espere histórias profundas para os Pogues. Por exemplo, vamos observar mais a dualidade de Kiara entre as duas realidades de Outer Banks, enquanto a segunda temporada vai trazer uma aventura muito pessoal para Pope. Além de uma nova caça ao tesouro, com consequências ainda maiores:

    "Os Pogues não perceberam o quão longe isso ia chegar. São apenas um grupo de adolescentes em busca desse tesouro que as pessoas buscam há muito tempo. Eles são confrontados com a realidade de que não são os únicos envolvidos nisso", fala Cline. Já Stokes completa: "O que os Pogues pensavam que era uma coisa se transformou em algo completamente diferente. Isso definitivamente vai testar sua vontades e habilidades — eles são jovens, mas são muito espirituosos quando se trata de descobrir soluções."

    A segunda temporada de Outer Banks chega ao catálogo da Netflix em 30 de julho.

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top