Minha conta
    Elite: Netflix confirma despedidas de dois atores após a 4ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Miguel Bernardeau e Aron Piper encerram as jornadas de Guzmán e Ander em vídeo especial.

    O sucesso de Elite é inegável, mas parece que a obra da Netflix seguirá exemplos de outros projetos como Skins e Malhação; apresentando uma rotatividade no seu elenco. Depois de perder cinco atores após a terceira parte, a recente temporada promoveu a despedida de dois personagens importantes para a trama. E, finalmente, a plataforma anunciou as saídas oficiais de Arón Piper e Miguel Bernardeau, que interpretam Ander e Guzmán, através de um vídeo especial. 

    Quem sai na 4ª temporada de Elite?

    A Netflix liberou um vídeo especial promovendo as despedidas de Arón Piper e Miguel Bernardeau, após quatro temporadas interpretando Ander e Guzmán. O primeiro conta como se emocionou ao filmar sua última cena: "Para mim, Elite tem sido uma incrível jornada, longa e desafiadora, mas muito enriquecedora. E abriu a janela para um novo mundo para o elenco, que se tornou uma família."

    Já Bernardeau — que tinha feito uma declaração de agradecimento em suas redes sociais — também expressa seus sentimentos sobre o momento: "Foi surreal se despedir da equipe, filmando a última cena e sabendo que tinha chegado ao fim. Eu cresci muito com esse personagem e esse show!" Mas não se preocupe, pois ambos já tem vários projetos encaminhados em seu futuro, confira na nossa matéria especial!

    Curiosamente, tal vídeo não fala nada sobre a suposta saída de Itzan Escamilla e Omar Ayuso responsáveis por viver Samuel e Omar desde o início da trama. Em entrevista antiga ao portal Hola, eles contaram que esse seria seu último ano em Elite, mas parece que seus personagens seguem na trama na quinta temporada — que foi filmada logo em seguida com a quarta. Afinal, senão a Netflix já teria feito tal anúncio junto com Piper e Bernardeau. Então, foi provavelmente uma forma esquisita de se expressar? É esperar para ver....

    Enquanto isso, a plataforma já anunciou duas novidades no elenco da quinta temporada de Elite: um deles é o brasileiro André Lamoglia. que teve papeis de destaque nas séries Juacas e Bia, do Disney Channel, além de ter participado de Os Detetives do Prédio Azul e da novela Rock Story, na Globo. E ainda teremos a atriz Valentina Zenere, que também esteve em Juacas, além de fazer projetos como Soy Luna e As Telefonistas.

    O que aconteceu na 4ª temporada de Elite?

    A quarta temporada de Elite foi cheia de surpresas, romances sensuais e mais uma tragédia, como já virou costume na produção. Após estar curado do câncer que sofreu na parte anterior, Ander voltou para o colégio Las Encinas, estudando ao lado de seu amado, Omar. Porém, a chegada do aluno novato Patrick (Manu Ríos) abalou a vida do ship tão querido pelo público, transformando-os num trisal cheio de cenas quentes. Após grandes confrontos e brigas, o trisal foi desfeito, mas Omar e Ander retomaram o namoro. Porém, o irmão de Nadia (Mina El Hammani) incentivou seu namorado a fazer a viagem pelo mundo com a qual tanto sonhou

    Elite na Netflix: Descubra a verdadeira idade dos atores que interpretam os estudantes de Las Encinas

    Por sua vez, Guzmán começou o ano tentando um relacionamento à distância com Nadia, mas o romance não resistiu à tamanha separação. Logo em seguida, acabou se envolvendo com Ari (Carla Díaz), mas ela estava ficando ao mesmo tempo com Samuel,, causando problemas entre esses dois homens que demoraram tanto tempo para construírem essa amizade. No final da temporada, Guzmán acabou matando Armando (Andres Velencoso), após o vilão ter atacado Ari. Mas, com a ajuda de Samuel e Rebeka (Claudia Salas), ele escondeu o corpo e saiu junto com Ander em sua viagem.

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top