Minha conta
    Elite: Você sabia que Carla Díaz quase interpretou outra personagem na série da Netflix?
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jun. de 2021 às 11:17

    A intérprete de Ari fez testes para outra personagem importante (e completamente diferente) na 4ª temporada de Elite.

    A quarta temporada de Elite conquistou o público novamente, esbanjando cenas calientes, novos casais apaixonantes e mais um mistério intrigante. Boa parte dos motivos dessa nova trama agitada é graças à chegada de quatro alunos novatos em Las Encinas, cujos intérpretes estão fazendo sucesso — inclusive na lista de personalidades mais acessadas do AdoroCInema! Mas você sabia que Carla Díaz, responsável por viver Ari, quase encarnou outra personagem na série da Netflix?

    O que aconteceu com Ari em Elite?

    A quarta temporada de Elite começa com a chegada de Benjamín (Diego Martin) no controle de Las Encinas, demitindo a mãe de Ander (Aron Piper) e assumindo o posto de diretor. Junto com ele, surgem seus três filhos, que também vão começar a estudar na escola: Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Ríos) e Mencía (Martina Cariddi). Dentre eles, Ari é a mais obediente ao pai e sempre tenta controlar as rebeldias de sua irmã caçula.

    Quando passa a estudar em Las Encinas, a jovem mostra um outro lado de si, mais libertador do que aparenta. Ela começa a se envolver num triângulo amoroso entre Guzmán (Miguel Bernardeau) e Samuel (Itzan Escamilla), atrapalhando a amizade que os dois tanto demoraram a construir. Porém, logo descobrimos que Ari foi vítima de um ataque brutal, que culminou num afogamento que quase a matou.

    Elite: Perguntas que precisam ser respondidas na 5ª temporada da série da Netflix

    No final da temporada, foi revelado que quem machucou a filha de Benjamín foi Armando (Andres Velencoso) — um homem que se envolveu com Mencía e estava ameaçando a caçula da família. Quando soube disso, Ari foi ameaçá-lo, dizendo que ia contar tudo para seu pai, mas acabou sendo vítima de uma agressão. Felizmente, ela se recupera e aparece apoiando a irmã no último capítulo.

    Carla Díaz quase viveu outra personagem em Elite

    Sem confundir com a Carla Diaz brasileira, a Carla Díaz da Espanha está conquistando sucesso mundial com sua performance em Elite. Porém, nem sempre ela foi escolhida para ser a intérprete de Ari. Nos estágios iniciais de testes, a jovem fez audições para assumir o papel de Mencía, mas perceberam que ela seria melhor no papel da irmã da jovem:

    "Mencía é uma personagem muito bonita e interessante. No começo, gostei muito mais dela, porque Ari ainda não estava tão desenvolvida nessa época do processo. Quando me disseram que consegui o papel, os produtores Carlos MonteroDario Madrona fizeram mudanças que proporcionaram mais possibilidades de atuação. No final, amava Ari ainda mais. Era mais divertido interpretá-la."

    Atriz de Elite, Martina Cariddi diz que testes para a série foram terríveis e comenta comparações com Ester Expósito

    Isso não significa que existia algum tipo de rivalidade entre Carla Díaz e Martina Cariddi, que assumiu o papel de Mencía. Pelo contrário, as duas se tornaram grandes amigas, tanto que a intérprete de Ari apoiou Cariddi quando a última se posicionou, pedindo para não ter que encaixar seu corpo nos padrões impostos pela sociedade.

    Quanto à jornada de Ari, Carla Díaz mostrou ter empatia por sua personagem, dividida entre dois amores e sendo poliamorosa. "Eu queria saber o final dessa história, mas eles só nos entregavam os capítulos finais mais tarde, então comecei a filmar com as mesmas informações que o espectador. Acho normal amar duas pessoas ao mesmo tempo. Se uma lhe dá certas coisas e uma segunda lhe dá outras, isso é compreensível."

    Vale lembrar que Elite já está renovada para uma quinta temporada, escalando até um brasileiro em seu elenco. Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top