Minha conta
    Elite: O que vai acontecer com Rebe e Mencía na 5ª temporada da série da Netflix?
    Por Katiúscia Vianna — 6 de jul. de 2021 às 10:47

    Claudia Salas e Martina Cariddi conquistaram o público com o casal Rebeka e Mencía, que seguirão com destaque na trama.

    A quarta temporada de Elite trouxe grandes novidades ao elenco, que abalaram a popular trama espanhola, promovendo um final cheio de tensão para os alunos de Las Encinas. Porém, a série também seguiu com seus romances sensuais, criando casais feitos para conquistar o carinho do público. Quem mais se destacou nesses episódios foi o ship Rebe (Claudia Salas) e Mencía (Martina Cariddi). Mas o que vai acontecer com essa dupla na quinta parte da obra?

    O que aconteceu na 4ª temporada de Elite?

    Na quarta temporada de Elite, o público foi apresentado para Mencía, filha caçula de Benjamín (Diego Martin), o novo diretor de Las Encinas. Ela gosta de ser rebelde e provocar o pai, já que acredita só causar problemas para sua família. Afinal, a jovem se considera culpada pelo acidente que matou sua mãe e feriu gravemente o irmão, Patrick (Manu Rìos).

    Elite: Danna Paola explica por que não aparece na 4ª temporada da série da Netflix

    Quando chega ao colégio, Mencía rapidamente se interessa por Rebeka, mas a filha de traficante não quer se envolver com ninguém, após ter seu coração partido por Samuel (Itzan Escamilla) no ano anterior. Eventualmente, as duas começam a namorar, porém Mencía esconde um segredo perigoso. Quando Benjamin cortou seu dinheiro, a jovem acabou se prostituindo para Armando (Andres Velencoso), que se torna obcecado pela garota.

    O ricaço causa problemas no relacionamento, mas chega ao limite quando ele invade a festa de ano novo e agride Ari (Carla Díaz). Em consequência, Armando acaba sendo morto por Guzmán (Miguel Bernardeau), mas Rebe o ajuda a esconder o corpo, guardando esse segredo de Mencía.

    Qual é o futuro de Rebe e Mencía na 5ª temporada?

    Por enquanto, a Netflix faz mistério sobre o que vai rolar na 5ª temporada de Elite, mas algumas informações foram reveladas para a imprensa, através de entrevistas com o elenco. Após atrapalhar o romance de Ander (Aron Piper) e Omar (Omar Ayuso), Patrick seguirá causando problemas em Las Encinas. Ao mesmo tempo, o show promete investir no relacionamento de Ari e Samuel, que chegou num impasse ao fim da quarta parte.

    Mas o que resta para Rebe e Mencía? Parece que as duas fizeram as pazes no final da quarta temporada e os fãs podem ficar tranquilos, pois esse romance seguirá como um dos principais assuntos da trama. Em vídeo divulgado pela Netflix, Claudia Salas e Martina Cariddi (que também se destaca por representar um corpo fora dos padrões nas telas) falaram sobre esse ship tão amado e o que as aguarda no futuro próximo:

    Elite: Perguntas que precisam ser respondidas na 5ª temporada da série da Netflix

    "Nesse ano, Rebeka abandonou todo seu lado sombrio e surge como uma nova Rebeka, que deseja se formar e começar a vida adulta. Mas é muito bom [que Mencía tenha chegado em sua vida], pois é a primeira vez que vemos Rebeka completamente apaixonada e, principalmente, sendo correspondida. Tentamos contar a história de um amor saudável. Elas são amigas, companheiras, se divertem muito juntas. Claro, coisas acontecem, como tudo na vida. Mas o amor é forte e sempre triunfa no final", contou Claudia Salas.

    Por enquanto, a Netflix não deu previsão de lançamento para a quinta temporada da série, mas a produção já está em andamento e novos atores estão confirmados no elenco — inclusive o brasileiro André Lamoglia, Porém, também espere as saídas de rostos veteranos da série, como Miguel Bernardeau e Aron Piper.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top