Minha conta
    Elite: Quais os novos projetos de Miguel Bernardeau e Aron Piper após saída da série da Netflix?

    Guzmán e Ander se despediram de Elite, mas seus intérpretes estão com a agenda cheia de projetos.

    Elite já foi renovada para a quinta temporada, mas parece que vai precisar lidar com alguns desfalques em seu elenco. Apesar de ainda não ter sido divulgado oficialmente, Miguel Bernardeau e Aron Piper devem estar saindo da série, após seus personagens Guzmán e Ander se despedirem dos amigos no final da quarta parte. Enquanto a popular série espanhola da Netflix escala rostos novos (inclusive um brasileiro), os fãs saudosos podem ficar tranquilos, pois os jovens astros têm trabalhos garantidos para os próximos anos.

    O que aconteceu com Guzmán e Ander em Elite?

    A quarta temporada de Elite foi cheia de reviravoltas, romances sensuais e mais uma tragédia, como já virou costume na produção. Após estar curado de sua doença, Ander (Aron Piper) voltou para o colégio Las Encinas, estudando ao lado de seu amado, Omar (Omar Ayuso). Porém, a chegada do aluno novato Patrick (Manu Ríos) abalou a vida do ship amado, transformando-os num trisal cheio de cenas quentes. Após grandes confusões, o trisal foi desfeito, mas Omar e Ander retomaram o namoro. Porém, o irmão de Nadia (Mina El Hammani) incentivou seu namorado a fazer a viagem pelo mundo com a qual tanto sonhou

    Elite: Danna Paola explica por que não aparece na 4ª temporada da série da Netflix

    Por sua vez, Guzmán (Miguel Bernardeau) teve um ano agitado em Las Encinas. Ele tentou um relacionamento à distância com Nadia, mas o romance não resistiu à tamanha separação. Logo em seguida, o jovem acabou se envolvendo com a novata Ari (Carla Díaz), mas a garota estava ficando ao mesmo tempo com Samuel (Itzan Escamilla), causando problemas entre os dois amigos. No final da temporada, ainda foi revelado como Guzmán acabou matando Armando (Andres Velencoso), após o vilão ter atacado Ari e Mencía (Martina Cariddi). Mas, com a ajuda de Samuel e Rebe (Claudia Salas), ele escondeu o corpo e saiu junto com Ander em sua viagem.

    Quais são os novos projetos de Miguel Bernardeau?

    Tanto Miguel Bernardeau e Aron Piper estão com agendas lotadas de trabalhos para os próximos anos. O próximo grande projeto do intérprete de Guzmán é 1899, nova série dos criadores de Dark para a Netflix. O suspense acompanha os tripulantes de um navio, formado por imigrantes de diversas nacionalidades, cuja viagem para Nova York, em 1899, muda completamente após o encontro com outra embarcação à deriva. Logo, coisas estranhas começam a acontecer. No elenco ainda estão Emily Beecham (Cruella), Andreas Pietschmann (Dark) e Aneurin Barnard (Radioactive).

    Outras séries estreladas por Bernardeau são Todo lo Otro, criada por Abril Zamora (Vis a Vis); e Playa Negra, descrito como um thriller ambientado no mundo do surf — esporte que é uma das paixões do ator. Por fim, ele também está confirmado no filme Josefina, estrelado por Emma Suárez (Criminal).

    Quais são os novos projetos de Aron Piper?

    Por sua vez, Aron Piper acabou de ser visto no sucesso A Desordem que Ficou na Netflix. Após essa experiência, o moço vai se arriscar no mundo do cinema em dois projetos bem diferentes. O primeiro é Érase una vez... Euskadi, um longa misterioso ambientado nos anos 80 e estrelado por Yon González (As Telefonistas). Por fim, ele ainda aparecerá em Proyecto Emperador, um thriller sobre espionagem onde irá contracenar novamente com Georgina Amorós, a Cayetana de Elite

    Esses projetos ainda não ganharam previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top