Minha conta
    Elite na Netflix: Martina Cariddi revela dificuldades para filmar sua cena favorita na 4ª temporada

    Um dos momentos mais românticos entre Rebe e Mencía teve uma gravação complicada na série da Netflix.

    Como já virou tradição na série da Netflix, a quarta temporada de Elite é recheada de romances sensuais que conquistaram o coração do público. Afinal, a trama recebeu quatro alunos novatos em Las Encinas, que abalaram as vidas dos protagonistas já conhecidos dessa história. Enquanto a gente aguarda pela próxima leva de episódios, o público está descobrindo várias curiosidades sobre os bastidores das filmagens. Dessa vez, chegou a hora de Martina Cariddi contar sobre as confusões ao redor de sua cena favorita.

    A jornada de Mencía em Elite

    Mencía (Martina Cariddi) é a filha caçula de Benjamín (Diego Martin), o novo diretor de Las Encinas. Ela gosta de ser rebelde e provocar o pai, já que acredita só causar problemas para sua família. Afinal, a jovem se considera culpada pelo acidente que matou sua mãe e feriu gravemente o irmão, Patrick (Manu Rìos). Quando chega no colégio, Mencía rapidamente se interessa por Rebeka (Claudia Salas), mas a filha de traficante não deseja se envolver com ninguém, após ter seu coração partido por Samuel (Itzan Escamilla).

    Elite: Martina Cariddi celebra que série da Netflix não tentou esconder seu corpo fora dos padrões sociais

    Aos poucos, Mencía consegue conquistar Rebe, porém ela esconde um segredo perigoso. Quando Benjamin cortou seu dinheiro, a jovem acabou se prostituindo para Armando (Andres Velencoso), que se torna obcecado pela garota. O ricaço causa problemas na vida de Mencía, mas chega ao limite quando ele invade a festa de ano novo e agride Ari (Carla Díaz). Em consequência, Armando acaba sendo morto por Guzmán (Miguel Bernardeau), mas Rebe o ajuda a esconder o corpo, guardando esse segredo de Mencía.

    Qual é a cena favorita de Martina Cariddi?

    O romance entre Mencía e Rebe se torna um dos destaques da quarta temporada, rendendo grandes cenas sensuais entre as personagens. Curiosamente, a sequência favorita de Martina Cariddi é algo mais simples — que, paradoxalmente, acabou sendo bem difícil de filmar. Trata-se do primeiro beijo entre as duas personagens na ponte de vidro no telhado do Riu. 

    Os problemas começaram quando essa cena precisou ser adiada por diversas vezes, graças a questões de logística e locação. Quando finalmente estabeleceram uma data para a filmagem, Martina acordou com febre e dores de garganta naquele dia, o que acabou tornando toda a experiência algo desagradável, como ela conta em vídeo especial para a Netflix.

    Atriz de Elite, Martina Cariddi diz que testes para a série foram terríveis e comenta comparações com Ester Expósito

    "Queríamos muito fazer aquela cena. Foi uma cena muito bonita e muito emocionante. No dia em que íamos gravar, fiquei muito mal. Mas era necessário gravar, porque já havia sido adiada várias vezes e não podia mudar mais. O médico disse-nos que não podíamos beijar porque, como o problema era nas amígdalas, podia infectá-las. Foi uma grande catástrofe. O que as enfermeiras decidiram é que [Claudia e eu] tínhamos que fazer um enxaguatório bucal antes de cada beijo."

    Felizmente, o resultado final foi um sucesso, marcando o início de um ship bem adorado pelo público. A história de Rebe e Mencía deve continuar na quinta temporada de Elite, já confirmada pela Netflix. Vale lembrar que alguns atores devem sair do elenco, enquanto a plataforma escalou novos nomes (inclusive um brasileiro) para a sensual produção. A nova temporada ainda não tem data de estreia, mas já foi filmada. 

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top