Minha conta
    Outer Banks: Conheça o elenco jovem da série

    Chase Stokes e Madelyn Cline são os protagonistas do novo fenômeno da Netflix.

    Outer Banks é o novo sucesso teen da Netflix, misturando drama, aventura e mistério para acompanhar a jornada de um grupo de adolescentes em busca de um tesouro perdido e descobrir o que aconteceu com o desaparecido pai do líder do bando, John B. (Chase Stokes). Além de apresentar a história criada por Jonas Pate, a série é responsável por revelar talentos dos jovens protagonistas para o mundo. Leia a crítica.

    Ficou curioso para aber mais dessa turma? Enquanto esperamos a resolução do chocante final da primeira temporada e torcemos pela renovação, o AdoroCinema explica quem são os astros de Outer Banks, e conta quais outros projetos foram feitos pela trupe:

    Chase Stokes

    John B. pode ser o primeiro papel de destaque de Chase Stokes, mas o jovem já apareceu em outro sucesso da Netflix: Stranger Things. Lá na primeira temporada, ele interpretou Reed, um dos amigos babacas de Steve (Joe Keery). Anteriormente, também participou da série The First, com Sean Penn. Já dentre seus projetos futuros está Dr. Bird's Advice for Sad Poets, estrelado por Lucas Jade Zumann (Anne With an E), e a série Tell Me Your Secrets - novamente contracenando com Charles Esten, também de Outer Banks.

    Madelyn Cline

    Intérprete de Sarah em Outer BanksMadelyn Cline já tem uma certa experiência em séries de TV. Ela também participou de Stranger Things, como a jovem Tina na segunda temporada; além de papéis recorrentes em The Originals e Vice Principals. Já nos cinemas, ela já foi vista em Boy Erased, com Lucas Hedges e Nicole Kidman; e ainda vai surgir em Once Upon a Time in Staten Island, novo filme de Naomi Watts.

    Rudy Pankow

    JJ é o primeiro personagem regular de Rudy Pankow, que até então tinha feito vários curtas e estrelou o clipe "Thought Contagion", da banda Muse. Antes de Outer Banks, ele já tinha aparecido brevemente em The Politician. Sua carreira cinematográfica também pode engrenar, já que ele será protagonista da comédia dramática Space Waves.

    Madison Bailey

    Sua estreia nas telinhas foi em 2015, com uma participação na série Constantine. Desde então, Madison Bailey apareceu em Mr. Mercedes e Creepshow, mas teve seu primeiro papel de destaque em Black Lightning. Lá, interpretou Wendy, meta-humana capaz de controlar o ar. Agora, vive Kiara em Outer Banks e já está confirmada em SuperCool, comédia de Damon Wayans Jr..

    Jonathan Daviss

    O primeiro papel de Jonathan Daviss foi na série Revolution, mas antes dele voltar para as telinhas como o Pope de Outer Banks, ele investiu no cinema. O garoto apareceu nos filmes Edge of the World e Age of Summer — este último com Percy Hynes White (The Gifted). Em breve, ainda terá uma participação em Baselines, websérie de Nate Parker.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top