Minha conta
    Eu Nunca na Netflix: Sabia que ator de Paxton quase fez Stranger Things?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Darren Barnet fez teste para viver o personagem Billy em Stranger Things, que é atualmente interpretado por Dacre Montgomery.

    Não é novidade que a Netflix tem produções estreladas por muitos atores em comum que, continuamente, participam de diversas atrações da plataforma. Recentemente, Darren Barnet, que interpreta Paxton em Eu Nunca… — e gerou uma grande controvérsia devido à idade de seu personagem, relatou que quase participou de outra série de grande sucesso no catálogo: Stranger Things.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    A Netflix publicou um reels no Instagram, mostrando a semelhança entre Paxton e o Billy, interpretado por Dacre Montgomery em Stranger Things. Foi então que Darren Barnet copiou a publicação e repostou o vídeo em seus stories, afirmando que tinha feito teste para viver o vilanesco irmão de Max (Sadie Sink) na série de terror.

    Na legenda dos stories, Darren Barnet escreveu: “Fato engraçado: Eu fiz o teste para o papel de Billy na 2ª temporada de Stranger Things”. Confira:

    Nova temporada de Eu Nunca...

    A 2ª temporada de Eu Nunca... chegou ao catálogo da Netflix em 15 de julho e conta com um elenco formado por Maitreyi Ramakrishnan (Devi Vishwakumar), Richa Moorjani (Kamala), Jaren Lewison (Ben Gross), Darren Barnet (Paxton Hall-Yoshida) e Poorna Jagannathan (como Dra. Nalini Vishwakumar).

    Além disso, a novidade nesta nova fase é a modelo Gigi Hadid, que se juntou à série como narradora do monólogo interno de Paxton, substituindo Chrissy Teigen, cuja participação foi removida em maio, devido às acusações de que ela praticou bullying com a ex-estrela de reality show, Courtney Stodden.

    Na 2ª temporada do seriado repleto de representatividade, o enredo acompanha Devi, a protagonista que continua a lidar com as pressões diárias do colégio e do drama em casa, enquanto se aventura por novos relacionamentos românticos e amizades.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top