Minha conta
    Eu Nunca...: Conheça Megan Suri, a Aneesa da série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jovem atriz é um dos destaques da 2ª temporada da comédia de Mindy Kaling.

    Eu Nunca... se tornou uma das comédias mais adoradas da Netflix e boa parte desse sucesso surge graças à seu elenco talentoso, recheado de jovens revelações dando um show de representatividade nas telinhas. Na segunda temporada, isso não é diferente e surgem algumas novidades na equipe, como o rapper Common e Megan Suri, que interpreta Aneesa na série. Mas a moça já é bem conhecida pelo povo seriador, saiba tudo sobre a atriz abaixo:

    Quem é Megan Suri?

    Megan Suri é uma jovem atriz de descendência indiana que nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos e, apesar de ter somente 22 anos, já tem mais de uma década de experiência na carreira profissional. Seu primeiro trabalho foi em um comercial de carros ao lado do pai, porém sua estreia nos cinemas foi com a comédia romântica Idas e Vindas do Amor. Com apenas 9 anos de idade, a menina estava contracenando com grandes nomes como Jennifer Garner e Ashton Kutcher

    Eu Nunca na Netflix: Idade verdadeira de Paxton causa polêmica nas redes sociais; entenda

    Desde então, fez aparições em diversas séries de TV como The Brink, Bones, Modern FamilyHow To Get Away With Murder e Fresh Off the Boat. Suri também foi convidada para participar de 13 Reasons Why, porém sua cena acabou cortada na edição final. Hoje, ela ri sobre o assunto e agradece a experiência. Eventualmente, Megan apareceu numa série da Netflix em Atypical. Durante a segunda e terceira temporadas, ela interpretou a personagem Quinn no adorado projeto. 

    Além de ser bem talentosa na atuação, Megan Suri também arrasa na dança e já fez uma apresentação com o badalado Cirque Du Soleil. Também é importante mencionar como ela é boa nos esportes, pois jogou basquete competitivo durante seis anos. 

    Quem é Aneesa em Eu Nunca...?

    Em 2021, Megan Suri foi escalada para um papel regular na segunda temporada de Eu Nunca..., sob o comando de Mindy Kaling e Lang Fisher. Ela interpreta Aneesa, uma nova estudante em Sherman Oaks High, descrita como uma pessoa divertida, simpática, confiante e atleta, que realmente só deseja se encaixar em algum lugar. A primeira vista, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) a enxerga como uma ameaça, pois representa tudo aquilo que a protagonista deseja ser. 

    Mas, aos poucos, Devi e Aneesa se tornam amigas, até que a filha de Nalini (Poorna Jagannathan) fica com ciúmes da aproximação da novata com Ben (Jaren Lewison) — que ainda não a perdoou por tê-lo traído com Paxton (Darren Barnet). Sem querer, Devi acaba começando um rumor que a jovem é anoréxica, sem fazer ideia de que isso era verdade. Ela tenta esconder, mas não aguenta e decide contar toda a verdade para Aneesa, que fica arrasada com a traição da amiga. 

    Eu Nunca...: Entenda a polêmica que quase atrapalhou a 2ª temporada da série da Netflix

    A partir disso, Aneesa quer sair da escola, mas após algumas tentativas frustradas, Devi consegue pedir perdão e as duas retomam a amizade. Ainda mais depois que Devi escala Nalini para ajudar a convencer a mãe de Aneesa que ela deve continuar em Sherman Oaks High. Uma vez resolvida essa treta, a novata passa a namorar Ben, complicando ainda mais o triângulo amoroso principal de Never Have I Ever (no original).

    Na season finale, Aneesa parece feliz com Ben, porém o jovem fica profundamente abalado ao ver Devi e Paxton juntos como um casal. Ou seja, ainda tem muito assunto para rolar numa possível terceira temporada!

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top