Minha conta
    Eu Nunca...: Devi vai escolher Paxton ou Ben? Atores comentam triângulo amoroso da série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Darren Barnet e Jaren Lewison comentam o conflito da comédia estrelada por Maitreyi Ramakrishnan, que retorna para a Netflix em julho.

    Triângulos amorosos já são comuns em séries de TV e a situação não é diferente para Eu Nunca..., série criada por Mindy Kaling para a Netflix. A obra está voltando para sua segunda temporada, prometendo ainda mais confusões de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e seus amigos. Porém, a dúvida que está na cabeça dos fãs é sobre o coração da jovem, que parece estar dividido entre duas pessoas completamente diferentes! E você: é #TeamPaxton ou #TeamBen ?

    O triângulo amoroso de Eu Nunca...

    Para quem não lembra, Eu Nunca... foi uma comédia lançada em 2020, que logo se tornou uma das melhores produções do ano. A obra gira ao redor de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente de descendência indiana que vive nos Estados Unidos, numa trama livremente inspirada na juventude de Mindy Kaling. Estudante do ensino médio, a garota tem "pavio curto", o que acaba a colocando em situações difíceis, principalmente após a perda do pai. Decidida a deixar seu lado trágico para trás, a garota luta para se transformar numa das pessoas mais populares da escola, aprontando de forma escondida de sua rígida mãe, Nalini (Poorna Jagannathan).

    Eu Nunca..., Você Nem Imagina e outras produções que apostam na representatividade do elenco

    Ao longo da trama, Devi faz de tudo para conquistar um dos garotos mais cobiçados do colégio, Paxton (Darren Barnet), por quem é apaixonada faz um bom tempo. Os dois se aproximam, mas algumas mentiras da protagonista e a insegurança do rapaz acabam afastando o possível casal. Paralelamente, a jovem conhece um lado mais sensível de seu grande inimigo, Ben (Jaren Lewison) que a ajuda num momento bem difícil. Após o menino rico fazer uma série de ações para melhorar a vida de Devi, inclusive ajudá-la a chegar a tempo para jogar as cinzas do seu pai no mar; eles se beijam.... Ao mesmo tempo que Paxton liga para Devi a fim de consertar as coisas entre eles. 

    Astros de Eu Nunca... fazem campanha pelo ship

    Como já foi revelado no trailer da segunda temporada, a dúvida entre Ben e Paxton será um dos principais conflitos da nova fase da trama, que promete colocar Devi em situações ainda mais complicadas, ao lado das amigas Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez). Os próximos capítulos também trazem novos personagens, como Aneesa (Megan Suri), uma menina indiana que abala a autoestima da protagonista; e o drº Dr. Chris Jackson (Common), um rico inimigo profissional de Nalini.

    Sobre o triângulo amoroso, o elenco faz mistério sobre a resolução romântica da série, é claro. Mas, apesar do clima de parceria, os intérpretes de Ben e Paxton são capazes de defender seus personagens. "Ben é uma boa escolha pois se conecta com Devi num nível mais profundo. Você observa isso em suas conversas. Eles não têm medo de falar de tópicos complicados como luto. Ambos estão passando por situações difíceis", diz Lewison.

    Eu Nunca...: Critica: da 1ª temporada da nova comédia da Netflix

    Por sua vez, Barnet também tem bons argumentos na entrevista para Forbes: "Paxton sempre esteve ao lado dela, ajudando quando ninguém mais queria apoiá-la, mesmo suas amigas mais próximas. E, tecnicamente, Ben é um traidor. Ele tinha uma namorada quando beijou Devi. E diz o ditado 'uma vez traidor, sempre traidor!'"

    Mas, no final das contas, tanto Darren Barnet e Jaren Lewison dividem a mesma opinião: são #TeamDevi: "Honestamente, é algo que Maitreyi já disse antes. Acredito que, em primeiro lugar, Devi devia apoiar a si mesma. Ela está buscando algo nesses dois rapazes que pode encontrar dentro de si", diz o intérprete de Paxton. Para quem vai sua torcida? Eu Nunca... retorna com sua segunda temporada em 15 de julho na Netflix.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top