Minha conta
    Eu Nunca...: Por que precisamos da 2ª temporada?

    Entenda como a série de Mindy Kaling se tornou o novo fenômeno da Netflix.

    Eu Nunca... se tornou o novo fenômeno da Netflix. Sucesso de popularidade e de crítica (inclusive aqui no AdoroCinema), a comédia de Mindy Kaling revelou novos talentos e conquistou fãs ao redor do mundo. Oficialmente, ainda estamos esperando a plataforma anunciar a renovação da série para uma segunda temporada, mas já começou a campanha por novos episódios. Nesse clima, o AdoroCinema surge com uma lista de motivos que tornam essa obra imperdível (e que nos deixou com gostinho de quero mais):

    Show de diversidade

    Obviamente, está claro como a série criada por Mindy Kaling e Lang Fisher é um belo exemplo de representatividade, ao colocar uma família indiana no centro da narrativa. Ao mesmo tempo que nos identificamos com os dramas de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), também observamos como ela pena para abraçar sua cultura, nos dando um novo vislumbre sobre tais tradições. E não para por aí, pois até em seus personagens coadjuvantes, outras minorias são representadas através de pessoas negras, asiáticas e até com Síndrome de Down. É uma série que mostra quão diversa nossa sociedade realmente é.

    A voz de uma jovem mulher

    Nas primeiras reações da imprensa, Never Have I Ever... (no original) recebeu comparações com Sex Education, por falar sem pudores de sexo e outros assuntos importantes na rotina de um adolescente. O bônus dessa nova série é que coloca tudo sob a perspectiva de uma jovem mulher, que ainda está tentando entender como tudo isso funciona. É possível se identificar com as dúvidas e confusões vividas por Devi, enquanto traz uma personagem nerd, confiante e complicada - quebrando estereótipos.

    Saudades da comedia de Mindy Kaling

    Após os sucessos de The Office e The Mindy Project, já estava na hora de Mindy Kaling voltar para o mundos das telinhas. Aqui, ela não atua, porém ajudou a construir uma história leve, divertida e que se comunica com todas as idades. Para isso, ela se inspirou livremente na própria juventude para construir personagens que, facilmente, conquistam o público. São pessoas imperfeitas e divertidas, com um texto afiado e cheio de referências pop que, misturado com o humor de situação, traz o estilo tão específico de Kaling.

    Precisamos resolver esse triangulo amoroso

    Sinceramente, queremos uma segunda temporada, pois precisamos quem vai conquistar o coração de Devi, de uma vez por todas. Será que o crush de Paxton (Darren Barnet) pode se tornar algo mais sério? Ou os anos de rivalidade com Ben (Jaren Lewison) vão transformar sua relação em algo inegável? Trata-se de um triângulo amoroso bem desenvolvido, com fãs leais em ambos os lados. Façam suas apostas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top