Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Com quem Elle fica no final do filme da Netflix, Noah ou Marco?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O triângulo amoroso formado por Joey King, Jacob Elordi e Taylor Zakhar Perez chega ao fim na nova comédia romântica da Netflix.

    O momento tão aguardado pelos fãs chegou: a Netflix lançou A Barraca do Beijo 3, o final da popular franquia protagonizada por Joey King. A trama segue acompanhando a história de Elle e, por mais que a seja focada na escolha da faculdade e seu futuro, o longa de Vince Marcello também tem espaço para concluir o complicado triângulo amoroso em que a jovem se meteu. E, fica a pergunta que não quer calar: Elle ficou com Noah (Jacob Elordi) ou Marco (Taylor Zakhar Perez)?

    A história de Elle, Marco e Noah

    Quando conhecemos Elle em 2018, no primeiro A Barraca do Beijo, seu grande dilema era ter se apaixonado por Noah Flynn, irmão do seu melhor amigo desde a infância, Lee (Joel Courtney) — quebrando uma regra importante da amizade entre os dois. Mas a situação foi resolvida pacificamente, o casal principal foi capaz de manter seu romance, até que o ex-bad boy foi estudar em Harvard. 

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Já em A Barraca do Beijo 2, Noah e Elle encontram dificuldades para manter a relacionamento à distância, por diversos problemas de comunicação entre ambas as partes. A situação complica quando Noah fica muito próximo da atraente Chloe (Maisie Richardson-Sellers), algo que causa ciúmes em Elle. Por sua vez, a protagonista acaba entrando num concurso de dança com Marco, a fim de conseguir dinheiro para a faculdade. Os dois se aproximam e acabam trocando um beijo, algo presenciado pelo irmão de Lee.

    Finalmente, Elle e Noah superam suas diferenças e ficando juntos, mas o final do segundo filme indica que Marco não desistiu de tentar conquistar sua amada!

    Elle escolheu Noah ou Marco em A Barraca do Beijo 3?

    The Kissing Booth 3 (no original) acompanha Elle, Noah e Lee nas férias de verão, antes da protagonista ingressar na faculdade. Só que ela não consegue escolher onde irá estudar: manter o plano de ir para Berkeley, na Califórnia, onde continuaria estudando com seu melhor amigo (e cunhado) Lee; ou decidir ir para Harvard, em Boston, ficar perto do namorado, Noah. Inicialmente, a protagonista escolhe Harvard, mas esse não é o fim dos problemas do casal.

    Durante o verão, Marco volta a se aproximar de Elle, apoiando a jovem em alguns momentos de crise,já que a garota se sente sufocada tentando agradar a todos aqueles que ama. Isso causa ciúmes em Noah e quase culmina num grande confronto físico entre os dois pretendentes num jogo de vôlei. Depois dessa crise, a protagonista deixa claro para Marco que eles não devem ficar juntos. Ao mesmo tempo, Noah decide terminar tudo com Elle, pois não deseja que a moça vá para Boston apenas para ficar com ele - afinal, eles já estão brigando bastante antes mesmo de morarem juntos. 

    A Barraca do Beijo 3

    Após uma conversa com a ex-sogra (Molly Ringwald), Elle percebe que precisa escolher a si mesma, acima de tudo. Para isso, decide tentar uma vaga na USC (Universidade do Sul da Califórnia), procurando estudar para ser designer de games. Antes de partirem para caminhos diferentes, Noah e Elle têm uma conversa pacífica e terminam de forma amigável. O mesmo acontece entre Elle e Marco, que decide tentar a vida como músico em Nova York. Então, tecnicamente, a jovem termina solteira.

    Porém, não se desesperem, pois o filme tem um epílogo. Acompanhamos Elle, Lee e Rachel (Meganne Young) passeando juntos, seis anos depois, após os tempos de faculdade. No mesmo local, a protagonista acaba encontrando Noah, depois de muito tempo. E, obviamente, surgem umas faíscas entre os dois. O longa se encerra com o casal andando junto de moto, dando a entender que o romance voltou com tudo. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top