Minha conta
    Euphoria: Zendaya revela que 2ª temporada da série "não será divertida de assistir"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Gravações tiveram que ser paralisadas por causa da pandemia da Covid-19 e a produção ainda ganhou uma previsão de estreia na HBO.

    A 2ª temporada de Euphoria passou por algumas dificuldades ao longo das suas gravações, principalmente por causa da pandemia da Covid-19. Depois de dois episódios especiais, lançados no final de 2020, focados nas personagens de Rue e Jule, a atriz Zendaya revelou durante uma entrevista que a próxima leva de episódios será “devastadora”. 

    Euphoria: O que esperar da 2ª temporada?

    A estrela vencedora do Emmy falou que está bastante animada para os fãs verem o futuro da série da HBO, e segundo ela, será preciso preparar o coração, porque vamos enfrentar muitas emoções. "“O show foi intenso. E é muito pessoal, não apenas para nós e todas as pessoas que trabalham nele, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar tão profundamente com os personagens ou ver suas experiências sendo refletidas através de Rue. Então, levamos isso muito a sério”, afirmou à Teen Vogue

    A atriz ainda completou: “E é definitivamente desafiador, é uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e devastador às vezes, mas acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando se trata de sua personagem, porque acho que ela representa muito para tantas pessoas (...) Mas acho que esta temporada não será fácil. Não será divertido assistir, eu penso, às vezes”. 

    4 momentos de Euphoria que fizeram a Zendaya merecer o Emmy

    Mesmo que a 2ª temporada seja “difícil” de aceitar, os fãs mais obstinados estão ansiosos por ela. O elenco e a equipe começaram a produção da temporada em março de 2020, mas tudo foi interrompido no final daquele mês por causa das preocupações com a COVID-19. Originalmente, a segunda temporada deveria estrear no final de 2020. Agora, a temporada deve chegar a HBO no final deste ano ou no início de 2022. Uma data oficial de lançamento ainda não foi anunciada.

    Em agosto de 2020, Zendaya falou à InStyle sobre o atraso na produção e o quanto ela estava ansiosa para voltar a interpretar a Rue. “Eu sinto falta da Rue”, disse a ex-estrela do Disney Channel à revista na época. "Ela é como minha irmãzinha de várias maneiras. E voltar a esse personagem é uma base para mim”. Zendaya acrescentou que, embora uma "bela segunda temporada" tenha sido escrita, simplesmente não era seguro filmá-la. “Para fazer da maneira que queremos, precisamos esperar até que seja mais seguro”, disse ela.

    Euphoria: Zendaya relembra que chorou para gravar cena da primeira temporada (CCXP)

    Quando estreou em 2019, Euphoria, que foi escrita e criada por Sam Levinson e produzida por Drake, chamou a atenção por não se esquivar de tópicos difíceis como dependência de drogas, trauma, sexualidade e identidade. Além, é claro, da inclusão queer e trans, particularmente no enredo envolvendo a personagem principal Rue e sua relação em constante evolução com sua colega de classe e interesse amoroso Jules (interpretado pela atriz trans Hunter Schafer).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top