Minha conta
    A Barraca do Beijo 3 vai ter continuação? Entenda se Netflix fará 4º filme da franquia
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney opinam sobre o possível futuro de The Kissing Booth na Netflix.

    Após muita espera dos fãs, A Barraca do Beijo 3 finalmente chegou ao catálogo da Netflix, trazendo mais suma aventura cheia de amores, alegrias e confusões para Elle (Joey King) e companhia. Inclusive, o AdoroCinema já deu sua opinião sobre o aguardado projeto. A produção dirigida por Vince Marcello parece ter respondido às grandes questões que ficaram na mente do público, mas será realmente o fim da popular franquia de comédias românticas? Vamos analisar as opções e conferir o que o elenco diz sobre o futuro:

    O que aconteceu em A Barraca do Beijo 3?

    The Kissing Booth 3 (no original) retoma a história no mesmo ponto deixado pelo segundo filme da franquia. Elle está prestes a curtir as últimas férias de verão, antes de começar a faculdade. Porém, a jovem ainda não escolheu onde quer estudar: ela pode ir para Harvard, em Boston, ficar perto do namorado, Noah (Jacob Elordi); ou manter o plano de ir para Berkeley, na Califórnia, onde continuaria estudando com seu melhor amigo Lee (Joel Courtney).

    Inicialmente, Elle decide ir para Harvard, então tenta compensar as coisas com Lee fazendo todas as loucas aventuras que eles planejaram numa lista de desafios de verão. Só que a protagonista se esforça tanto em deixar todos felizes que acaba não tendo tempo para compreender o que realmente deseja. Após uma briga causada por Marco (Taylor Zakhar Perez), Noah e Elle terminam o relacionamento.

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Depois de pensar bastante, Elle percebe que deseja ser designer de games, conseguindo uma vaga na USC (Universidade do Sul da Califórnia), ainda mantendo a amizade com Lee. Seis anos depois, o público vê Elle e Noah se reencontrando, e ainda existe um certo clima de romance entre os dois. O filme termina com o casal passeando de moto juntos, deixando aberta a possibilidade de um novo relacionamento entre eles. 

    Vai ter A Barraca do Beijo 4?

    Com esse final meio aberto, muita gente está questionando se a Netflix vai produzir um quarto filme da franquia. Por enquanto, A Barraca do Beijo 3 está sendo vendida como o encerramento oficial dessa história, mas nada impede os fãs de sonharem. Afinal, a saga é bastante popular na plataforma do TUDUM - que, por sua vez, fechou um novo contrato com Joey King para desenvolver outros projetos no futuro. Uma outra opção seria seguir o exemplo de Para Todos os Garotos que Já Amei,que vai ganhar um spin-off focado em outra personagem.

    Em entrevistas promocionais, o elenco principal de A Barraca do Beijo 3 foi questionado sobre o que eles gostariam de ver em um novo capítulo da franquia. Tanto que Joey King já tem uma ideia: "Eu queria ver Elle com uns 40 anos, ver o que ela está aprontando, saber como ela se transformou com os anos. Eu acredito que ela sempre será divertida e descolada. Também acho que os filhos de Elle e Lee seriam melhores amigos!", conta a atriz ao portal Entertainment Tonight.

    A Barraca do Beijo: Conheça Joey King, a estrela do popular filme da Netflix

    Joel Courtney também aprovou essa ideia: "Talvez eles tenham filhos e façam o mesmo que a personagem de Molly Ringwald fez com a gente no filme, passando sua sabedoria para a nova geração. Como Lee e Rachel (Meganne Young) dão conselhos aos filhos? O que está acontecendo com Elle? Noah será um pai de família ou será aquele tio solteirão que ainda não filhos? Seria interessante."

    Já Jacob Elordi vai ainda mais além, querendo ver o trio num asilo. "Poderíamos fazer um filme com uma série de monólogos, onde eles contam tudo o que aconteceu entre seus 20 e 92 anos." Ou seja, resta esperar o que o futuro nos reserva...

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top