Minha conta
    Amor e Monstros: Como Maze Runner preparou Dylan O'Brien para o filme da Netflix?

    Os bastidores da franquia Maze Runner tiveram papel fundamental para o novo sucesso da Netflix, que está indicado ao Oscar 2021.

    Amor e Monstros chegou com tudo na Netflix, assumindo o topo do ranking dentre as produções mais populares no catálogo da plataforma. O filme traz o grande retorno de Dylan O'Brien, que ficou conhecido por estrelar obras famosas como a série Teen Wolf e a saga Maze Runner. Inclusive, tal franquia teve papel fundamental na preparação do astro para seu mais recente projeto. Entenda como na notícia abaixo, sem spoilers:

    A carreira de Dylan O'Brien

    Revelado na série Teen Wolf, onde interpretou o hilário Stiles, Dylan O'Brien conseguiu seu primeiro papel protagonista nos cinemas com a trilogia Maze Runner, dirigida por Wes Ball e adaptada dos livros de James Dashner.  A trama acompanha a chegada do desmemoriado Thomas numa comunidade formada só por garotos, isolada por conta de um perigoso labirinto que os cercam. Enquanto tentam descobrir como escapar de tal lugar, os jovens ainda terão que investigar quem os colocou ali. Essa história se desdobra por mais dois filmes, onde lutam contra a organização que tenta controlá-los e uma doença mortal que destruiu a sociedade.

    Amor e Monstros: Filme de Dylan O'Brien pode ganhar continuação na Netflix?

    Com uma visão mais otimista, Amor e Monstros também acompanha um mundo pós-apocalíptico, onde monstros gigantes mataram 95% da humanidade. Quem restou vive em colônias subterrâneas, tentando fazer o melhor para passar por cada dia. O jovem Joel (O'Brien) descobre onde sua amada namorada de adolescência, Aimee (Jessica Henwick), está e decide ir atrás dela. Mas isso significa sobreviver sete dias na superfície, cercado por bichos que querem matá-lo. 

    Como Maze Runner ajudou Amor e Monstros?

    Em Maze Runner, os protagonistas; vividos por Dylan O'Brien, Thomas Brodie-Sangster, Kaya ScodelarioWill Poulter e Aml Ameen; dentre outros, teriam que lidar com um ambiente hostil, cercado de problemas. Para lidar com gravações que durariam três meses naquela locação, o grupo de jovens atores foi convocado para participar de um treinamento de sobrevivência.

    CCXP 2017: Dylan O'Brien conta como foi se despedir de Maze Runner - A Cura Mortal e Teen Wolf

    A intenção de Wes Ball era fazer uma preparação física com os astros, ao mesmo tempo que eles criassem uma amizade que ficasse representada na tela — algo essencial quando vocês vão filmar três filmes juntos. Na ocasião, Dylan e companhia aprenderam a fazer fogueiras, criar ferramentas e construir abrigos usando apenas elementos da natureza. Sem falar que eles trabalharam com treinadores como cair sem se machucar, lutar e desviar de golpes.

    Tal treinamento se mostrou bastante útil durante as filmagens de Amor e Monstros, que contém várias cenas de ação envolvendo efeitos especiais — culminando numa indicação ao Oscar 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top