Minha conta
    Amor e Monstros: Você reconheceu os atores da Marvel que apareceram no filme da Netflix?

    Dylan O'Brien (Teen Wolf, Maze Runner) não é o único astro presente no novo sucesso da Netflix.

    Quem viu Amor e Monstros, novo sucesso da Netflix, já sabe que a trama é protagonizada por Dylan O'Brien, astro de outras sagas famosas como Teen Wolf e Maze Runner. Isso sem contar a outra estrela do filme: o cachorro Boy, vivido pelos cãezinhos Hero e Dodge. Porém, eles não são os únicos presentes no elenco do projeto de Michael Matthews. Na verdade, a equipe do longa tem uma conexão especial com uma grande franquia do cinema... Nada mais, nada menos que a Marvel!

    Quem estrela Amor e Monstros?

    Love and Monsters (no original) acompanha a história de Joel (Dylan O'Brien), jovem adulto que vive num mundo pós-apocalíptico, onde monstros gigantescos eliminaram 95% da humanidade. Os poucos sobreviventes ocupam colônias subterrâneas, tentando ficar em segurança. Ao descobrir onde está morando sua namorada da adolescência, ele decide reencontrá-la. Só que isso significa passar, pelo menos, sete dias na superfície, fugindo de criaturas gigantes que querem matá-lo. Leia a crítica do AdoroCinema!

    Amor e Monstros: Filme de Dylan O'Brien pode ganhar continuação na Netflix?

    No meio do caminho, Joel encontra outros sobreviventes astutos, como o cachorro Boy, além de Clyde (Michael Rooker) e Minnow (Ariana Greenblatt) — que lhe ensinam tudo sobre os monstros e a natureza que os cerca na superfície. Algo que depois se tornará um guia de sobrevivência criado pelo protagonista, para ajudar outros grupos em suas jornadas pela Terra. Mas você sabia que tal dupla já se aventurou pelo Universo Cinematográfico Marvel? Especificamente, os Guardiões da Galáxia!

    Qual é a conexão de Amor e Monstros com a Marvel?

    Sem toda a tinta azul é até difícil reconhecer, mas o intérprete de Clyde é Michael Rooker, que apareceu nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia. Ele viveu o saqueador Yondu, o alien que sequestra Peter Quill (Chris Pratt), numa missão pedida poe Ego (Kurt Russell) — mas decide não entregá-lo para o pai biológico, o criando como se fosse seu filho e aprendiz.

    E se Mary Poppins fosse estrelado por Yondu, de Guardiões da Galáxia?!

    Por sua vez, Ariana Greenblatt roubou a cena em Vingadores: Guerra Infinita, encarnando a versão mirim de Gamora (Zoe Saldana), num flashback que mostrou como a habilidosa lutadora conheceu Thanos (Josh Brolin) em sua infância. Na ocasião, o grande vilão do UCM decide poupar a vida da garotinha, quando seu exército cruel mata metade dos moradores de seu planeta natal, Zen-Whoberi. 

    Na verdade, podemos ir mais além, pois outra atriz do elenco de Amor e Monstros se envolveu com a Marvel. Jessica Henwick, que dá vida para Aimee, a grande amada de Joel, interpretou Colleen Wing na série Punho de Ferro — aparecendo nas duas temporadas estreladas por Finn Jones. Será que é uma questão de tempo até Dylan O'Brien se juntar aos amigos e entrar para o UCM? Sonhar não custa nada...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top