Minha conta
    E se Mary Poppins fosse estrelado por Yondu, de Guardiões da Galáxia?!

    Demorou, mas finalmente fizeram acontecer! Vídeo mostra como seria clássico musical protagonizado pelo personagem da Marvel.

    Mary Poppins vai ganhar uma sequência em 2018, estrelada por Emily Blunt no icônico papel que foi de Julie Andrews. Mas e se o filme fosse protagonizado por ninguém menos que... Yondu?

    Quem assistiu a Guardiões da Galáxia Vol. 2 sabe que o personagem de Michael Rooker faz uma divertida homenagem ao clássico musical da Disney. Peter Quill (Chris Pratt) diz que Yondu parece a Mary Poppins ao segurar sua flecha para 'flutuar'. Sendo do espaço, o mercenário não conhece a personagem, nem tampouco sabe que é uma mulher, e pergunta se "ele é legal". Recebendo a resposta afirmativa do Senhor das Estrelas, ele esbanja que é a Mary Poppins.

    Demorou, mas alguém fez acontecer! O canal do YouTube How It Should Have Ended inseriu Yondu na trama de Mary Poppins, no lugar da protagonista, contracenando com Bert (Dick Van Dyke), Sr. Banks (David Tomlinson) e as crianças Jane (Karen Dotrice) e Michael (Matthew Garber). E até cantando – ou melhor, assobiando.

    O resultado ficou incrível! Assista:

    Vale lembrar que Mary Poppins Returns chegará aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top