Minha conta
    Resident Evil: Reboot da franquia escala atores de Maze Runner e The Umbrella Academy

    Kaya Scodelario, Robbie Amell e Tom Hopper vão estrelar novo filme baseado no game.

    Lembra que a franquia Resident Evil vai ganhar um reboot? Pois foi definido o elenco principal do filme que promete ser mais leal aos famosos games, contando a história de origem do apocalipse em Racoon City em 1998. Confirmando rumores, Kaya Scodelario (Maze Runner) foi escalada como Claire Redford, jovem que vai para tal cidade a fim de encontrar seu irmão, Chris — que será vivido por Robbie Amell (Upload).

    Outra personagem importante do jogo que irá aparecer na telona é a soldado Jill Valentine, interpretada por Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), enquanto o pesquisador da Umbrella Corporation, Albert Weskler, será responsabilidade de Tom Hopper — que, curiosamente, já trabalha com outra Umbrella... o sucesso da Netflix The Umbrela Academy.

    Completam o elenco Avan Jogia (Zumbilândia 2) como o agente Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (Arrow) no papel do virologista William Birkin. O novo Resident Evil será escrito e dirigido por Johannes Roberts (Medo Profundo), com o retorno do produtor Robert Kulzer. O lançamento do filme está previsto para 2021, sem data definida.

    A franquia já ganhou seis filmes estrelados por Milla Jovovich, acumulando mais de US$ 1.2 bilhões nas bilheterias mundiais. Vale lembrar que Resident Evil ainda vai ganhar uma série na Netflix, também marcada para o ano que vem. Viu o trailer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top