Minha conta
    The Umbrella Academy: 2ª temporada ainda não respondeu o maior mistério da série

    A série pode ser estrelada por Ellen Page, mas é Reginald quem guarda os maiores segredos.

    Em entrevista para o AdoroCinemaRobert Sheehan (o intérprete de Klaus) declarou como o fato da família de The Umbrella Academy ser disfuncional é algo essencial para contar essa história inusitada de heróis. Mas o culpado disso tudo é um só: Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), também conhecido como um dos piores pais das séries de TV

    A segunda temporada de The Umbrella Academy trouxe algumas informações novas sobre o milionário, mostrando-o trabalhando com os 12 Majestosos por um interesse pelo lado sombrio da Lua, ou como ele é, na realidade, um alienígena disfarçado de humano! Sabe como é, coisas simples... Porém, existe uma grande dúvida sobre o senhor que ainda não foi revelada: como ele sabia do apocalipse?

    The Umbrella Academy: Crítica da 2ª temporada da série da Netflix

    Vamos recapitular: quando Reginald apresenta a Umbrella Academy para o mundo, ele diz claramente que o grupo foi criado para salvar o mundo. E vale lembrar que ainda oprimiu os poderes de Vanya (Ellen Page) durante décadas, então talvez sabia que a garota era "a bomba" para o apocalipse — seja em 2019 ou 1963, como já foi citado por Número Cinco (AIdan Gallagher). Já nas HQs de Gerard Way e Gabriel Bá, seu monóculo também tem papel fundamental nos conhecimentos do ricaço.

    Por outro lado, Reginald parece ter ficado realmente chocado ao descobrir que ia adotar crianças em seu futuro. Será que uma possível descoberta, feita por ele talvez entre 1963 e 1989, sobre o apocalipse é tão extrema que mudou sua opinião? Ou ver seus filhos adotivos nos anos 60 o fez perceber que tal grupo não vai impedir o apocalipse, criando assim a Sparrow Academy na nova linha do tempo?

    Isso sem contar que existe a teoria que ele foi o responsável por criar as 43 crianças que nasceram repentinamente em 89. Lembra daquelas bolinhas de energia que ele soltou há "muito tempo atrás" no final da primeira temporada? Essa cena também não foi esclarecida.

    The Umbrella Academy: Qual é o destino de Ben na 3ª temporada?

    The Umbrella Academy ainda não foi renovada para uma terceira temporada, mas se ela manter os números de audiência de seu primeiro ano, deve ser algo garantido. Assim, os mistérios de Reginald podem ter muita história para contar ainda... 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top