Minha conta
    The Umbrella Academy: Qual é o destino de Ben na 3ª temporada?

    Qual é sua relação com a Sparrow Academy?

    Atenção: esta notícia contém spoilers da segunda temporada de The Umbrella Academy. Leia por sua conta e risco!

    Logo no início, uma das maiores surpresas de The Umbrella Academy foi a existência do fantasma de Ben (Justin H. Min), que faleceu durante a infância do grupo de heróis. O tempo passou e ele foi conquistando o carinho do público, ganhando ainda mais espaço na segunda temporada, que culminou em seu sacrifício para salvar Vanya (Ellen Page) e impedir o apocalipse. Mas quando os fãs acharam que tinham visto tudo de Ben, uma nova versão do personagem surge: vivíssimo, lider da Sparrow Academy e sem lembrança de seus irmãos. 

    The Umbrella Academy: Queremos que essa família continue uma bagunça, diz Robert Sheehan sobre segunda season (Entrevista)

    Mas o que isso significa para o(s) personagem(s)? Em entrevista para o CinemaBlend, Justin H. Min fez questão de separar as duas versões de Ben, explicando seu novo papel numa possível terceira temporada: "Ele não é um fantasma, posso dizer isso, ele está vivo. Acho que uma das maiores coisas que desejamos fazer é criar o maior contraste possível entre Ben-fantasma e Ben-Sparrow Academy. Não apenas em termos de aparência, mas espero que ele seja bem diferente, em termos de personalidade, em comparação ao Ben que conhecemos."

    The Umbrella Academy: 5 perguntas que a série da Netflix precisa responder na 3ª temporada

    O showrunner Steve Blackman também explicou como surgiu a ideia de criar uma nova versão de um personagem já conhecido. "Nós amamos Justin. Ele é um ator incrível. E ele esteve com Klaus (Robert Sheehan) por tanto tempo, sem interagir com os outros, e nós queríamos mantê-lo por perto e encontrar uma nova vida para Ben. Com um Ben do mundo real e que iremos conhecer, caso tenha uma terceira temporada."

    As duas temporadas de The Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix - confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top