Minha conta
    The Umbrella Academy: Você reparou que um ator foi trocado na 2ª temporada?

    Dica: está relacionado com Klaus (Robert Sheehan).

    Os recentes episódios de The Umbrella Academy trazem os retornos de Ellen PageTom HopperDavid CastañedaEmmy Raver-LampmanRobert SheehanAidan Gallagher e Justin H.Min como os adorados irmãos Hargreeves. Dessa vez, com aventuras nos anos 60 — confira a crítica do AdoroCinema. Porém, existe um rosto da série que mudou dentre suas duas temporadas. Será que você percebeu?

    Trata-se de Dave, o amor da vida de Klaus (Sheehan), que ele conheceu na Guerra do Vietnã. Na primeira temporada, o personagem foi interpretado por Cody Ray Thompson. Agora, em sua versão mais jovem, ele passa a ser vivido por Calem MacDonald. Não foi revelado qual foi o motivo da mudança.

    The Umbrella Academy: Queremos que essa família continue uma bagunça, diz Robert Sheehan sobre segunda season (Entrevista)

    Quem é Dave em The Umbrella Academy?

    A diferença entre suas aparições nas duas temporadas é de apenas 5 anos, porém a segunda temporada apresenta um visão mais adolescente do rapaz, em 1963. Na ocasião, ele ainda vai se alistar no exército e Klaus fica determinado a mudar isso. Outro motivo pode ser a agenda de Thompson que, desde sua aparição em The Umbrella Academy, ganhou destaque em outras séries de TV como The Man In the High Castle e Mrs. America. Por sua vez, MacDonald ainda é bem novato, mas já participou de Stage Mother, filme com Lucy Liu.

    The Umbrella Academy: Saiba tudo sobre Aidan Gallagher, o Número Cinco

    Sucesso da Netflix, as duas temporadas de The Umbrella Academy já estão disponíveis no serviço de streaming. Confira nossa matéria com o final explicado do segundo ano, além de questões sobre o que vem por aí.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top