Minha conta
    The Umbrella Academy pode ganhar spin-off

    Qual personagem do popular universo de Gerard Way merece ganhar sua própria história?

    The Umbrella Academy é um sucesso de popularidade na Netflix e sua segunda temporada vem rendendo elogios da imprensa especializada (inclusive do AdoroCinema!). Enquanto a renovação ainda não foi confirmada, mas já está sendo planejada pelo criador Steve Blackman, tem gente cogitando a ideia de criar um spin-off da série. Mas qual dos personagens criados por Gerard Way e Gabriel Bá poderia ganhar sua própria história?

    The Umbrella Academy: Entenda o final da 2ª temporada da série da Netflix

    Se depender do showunner, existe um candidato perfeito: Klaus (Robert Sheehan). "Ver seus relacionamentos com Ben (Justin H.Min) ou Diego (David Castañeda), qualquer um desses seriam incríveis spin-offs. Acho que dá para fazer uma série limitada de quatro ou seis episódios. O próprio Robert pode trazer sua visão do Klaus. Eu nunca quero exagerar, mas se tiver um desejo do público por isso, acho que os atores topariam fazer, pois a gente adora trabalhar juntos", contou Blackman, em entrevista ao Digital Spy.

    via GIPHY

    E, realmente, Robert Sheehan aprecia a ideia — e até sugere que também poderia abordar a ligação de Klaus com Luther (Tom Hopper), por serem tão opostos. "Eu amo completamente essa experiência. Interpretar Klaus não parece trabalho. É realmente divertido, é sobre acessar essa certa energia divina e meio trapaceira. Mas também é uma inocência natural. É uma grande fonte de criatividade."

    The Umbrella Academy: Entenda o final da 2ª temporada da série da Netflix

    Além dos relacionamentos com os irmãos, também pode ser interessante ver mais interações de Klaus com Allison (Emmy Raver-Lampman) e Vanya (Ellen Page) — algo que foi destaque na segunda temporada. Sem falar nas suas aventuras que foram pinceladas nas telinhas, como seu tempo na Guerra do Vietnã ou o tempo que passou como líder de um culto,

    As duas temporadas de The Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top