Minha conta
    The Umbrella Academy: Teoria pode revelar novo membro da Sparrow Academy

    E não estamos falando do Ben (Justin H. Min)...

    Atenção: esta notícia contém spoilers sobre The Umbrella Academy. Leia por sua conta e risco!

    A segunda temporada de The Umbrella Academy levou os irmãos Hargreeves para os anos 60, numa aventura que culminou em grandes mudanças na linha do tempo — confira a crítica do AdoroCinema. Agora, existe a Sparrow Academy, um novo grupo de heróis substituindo os protagonistas como filhos de Reginald (Colm Feore). Por enquanto, só conhecemos uma pessoa de tal bando: um Ben (Justin H.Min) vivíssimo, mas será que a série já revelou outro membro?

    Para os fãs que adoram easter-eggs, é possível perceber a presença do pardal (sparrow em inglês) em diversos momentos da trama — desde símbolos em marcas, até no hotel onde a Gestora (Kate Walsh) se hospeda. Porém, o pássaro mais marcante surge nas mãos de Harlan (Justin Paul Kelly), quando a série revela que o garoto ainda tem poderes, levitando um brinquedo nesse formato. 

    Qual é a conexão de Harlan com a Sparrow Academy?

    A partir disso, a internet está cheia de teorias de fãs sobre como Harlan pode estar conectado com a Sparrow Academy. Alguns cogitam que ele pode ter sido a inspiração para o grupo, pois teria assumido o papel do primeiro super-herói da história — lembre que as 43 crianças que nasceram inesperadamente surgiram apenas em 1989, enquanto o filho de Sissy (Marin Ireland) já tem habilidades em 1963.

    Outros acreditam que ele pode ser um membro ativo da Sparrow Academy. Mas como, considerando que as sombras misteriosas do grupo parecem ter a mesma idade de Ben? A resposta estaria no cubo verde flutuante que aparece ao lado deles... Seria algum tipo de tecnologia capaz de armazenar um cérebro fora de seu corpo? Afinal, tudo pode acontecer em The Umbrella Academy, não é mesmo?

    Até o momento, The Umbrella Academy não foi renovada para uma terceira temporada, mas considerando os ganchos que foram abertos e a popularidade da série na Netflix, é só uma questão tempo... Veja nossa entrevista com o elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top