Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Como The Act afetou a produção do filme de Joey King na Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A elogiada minissérie sobre Gypsy Blanchard causou uma mudança importante na produção do terceiro filme de The Kissing Booth.

    A Barraca do Beijo 3 já chegou ao catálogo da Netflix, após ser muito aguardado pelos fãs. E o resultado parece ser bem promissor, pois se posiciona dentre as produções mais populares da plataforma, mesmo após ter um final que causou polêmica nas redes sociais. Como esperado, Joey King surge como a protagonista do último filme da franquia, mas é inegável que seu trabalho elogiado em The Act ainda afeta sua carreira. Principalmente em um aspecto importante do longa.

    Por que Joey King usa peruca em A Barraca do Beijo 3?

    Como alguns fãs conseguiram perceber, as madeixas de Joey King estão bem diferentes, se você comparar seu visual do primeiro filme com as duas sequências de A Barraca do Beijo. Afinal, a protagonista usa peruca nas comédias. The Kissing Booth 2 e 3 (no original) foram filmados juntos, pouco tempo depois da produção de The Act, então seu cabelo ainda estava muito curto para voltar ao look original da protagonista. 

    A Barraca do Beijo 3

    Para quem não lembra, Joey King raspou a cabeça para interpretar Gypsy, filha de Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette) em The Act. Curiosamente, ela já apareceu com visuais semelhantes em suas participações nos longas Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (quando tinha apenas 11 anos de idade) e Lições em Família, aos 14 anos.

    A trama de The Actinspirada em uma assustadora história real, acompanha a jovem Gypsy, que acreditou ter uma grave doença por causa da mãe controladora. Por sua vez, Dee Dee era idolatrada por vizinhos e até apareceu em programa de TV, por sua dedicação familiar. Porém, a situação culmina em um assassinato, quando uma verdade vem a tona, algo que já se tornou foco do documentário Mamãe Morta e Querida

    Amazon Prime Video tem filme no catálogo que vai enlouquecer os fãs de The Act; entenda

    Curiosamente, o cabelo real de Joey King aparece em A Barraca do Beijo 3, ao contrário do segundo filme. Acontece que o encerramento da franquia mostra Elle Evans depois de seis anos, já como uma profissional formada. Aproveitando essa fase mais adulta, seu visual é mais chocante, em comparação aos colegas de elenco, que apresentam mudanças mais sutis em seus looks. 

    O que aconteceu em A Barraca do Beijo 3?

    The Kissing Booth 3 retoma a história no mesmo ponto deixado pelo segundo filme da franquia, com Elle prestes a curtir as últimas férias de verão, antes de começar a faculdade. Porém, a jovem ainda não escolheu onde quer estudar: manter o plano de ir para Berkeley, na Califórnia, onde continuaria estudando com seu melhor amigo Lee (Joel Courtney); ela pode ir para Harvard, em Boston, morar junto com o namorado, Noah (Jacob Elordi).

    Inicialmente, Elle decide ir para Harvard, então tenta compensar a separação com Lee ao fazer todas as loucas aventuras que eles planejaram numa lista de desafios de verão. Só que a protagonista se esforça tanto em deixar todos felizes, que acaba não tendo tempo para compreender o que realmente deseja. Após uma briga causada pelo retorno de Marco (Taylor Zakhar Perez), Noah e Elle terminam o relacionamento.

    Depois de pensar bastante, Elle percebe como quer ser designer de games, conseguindo uma vaga na USC (Universidade do Sul da Califórnia), ainda mantendo a amizade com Lee. Seis anos depois, o público vê Elle e Noah se reencontrando, e ainda existe um certo clima ali. O filme termina com o casal passeando de moto juntos, deixando aberta a possibilidade de um novo relacionamento entre eles. 

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top