Minha conta
    Ele é Demais na Netflix: 7 segredos impressionantes sobre o filme com Addison Rae e Tanner Buchanan

    Comédia teen da Netflix é protagonizada por Addison Rae e Tanner Buchanan, e tem direção de Mark Water, o cineasta por trás do icônico Meninas Malvadas.

    Ele é Demais, estrelado por Addison Rae (Marnie e os Amigos), Tanner Buchanan (Grey’s Anatomy), Madison Pettis (Treinando o Papai) e Rachael Leigh Cook (Ela é Demais), está bombando no catálogo da Netflix. Aliás, essa já é uma das estreias mais bem-sucedidas de agosto.

    Ele é Demais
    Ele é Demais
    Data de lançamento 27 de agosto de 2021 | 1h 28min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Addison Rae, Tanner Buchanan, Rachael Leigh Cook
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Na trama, acompanhamos a vida de Padgett Sawyer (Addison), uma influenciadora digital que precisa cumprir um grande desafio: transformar o antissocial e estranho Cameron (Tanner) no garoto mais popular da escola. Será que ela vai conseguir? Se você adora produções adolescentes na Netflix, não pode deixar de conferir.

    Aliás, Ele é Demais definitivamente é um daqueles longas que ninguém sabe que são refilmados. Quem comanda a readaptação é Mark Waters, diretor do icônico Meninas Malvadas, estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. Incrível, né?

    Se você já assistiu ao filme, existem alguns segredos e easter-eggs que você pode não ter percebido de primeira. O AdoroCinema separou todos eles. Veja a seguir:

    Aparições surpresas na refilmagem

    Rachael Leigh Cook — que aparece na primeira versão de Ele é Demais — faz uma aparição surpresa nesta refilmagem. Você percebeu? Aliás, ela é a única atriz do filme original a estrelar o remake. Outro ator do clássico também aparece, mas falaremos dele mais para frente. 

    Ele É Demais: Você sabia que o novo filme da Netflix é remake de uma comédia romântica clássica?

    Kourtney Kardashian está no longa

    Até a família Kardashian deu as caras no filme da Netflix! Kourtney Kardashian interpreta Jessica Miles Torres no longa. Bateu até uma saudade de Keeping Up With The Kardashians, né?

    Keeping Up with the Kardashians vai entrar na Netflix e esses são os momentos que queremos rever

    Referência discreta ao filme original

    A cena da formatura em que Rachael Leigh Cook reconhece a música “Kiss Me” e não sabe onde escutou antes não está lá à toa. A canção interpretada por Sixpence None the Richer é uma das principais na trilha sonora do filme original.

    Diálogo esconde segredo

    Durante a cena da transformação visual, Padget diz: “Você precisa confiar em mim”. Isso é o que a personagem de Anna Paquin diz para Rachael Leigh Cook na primeira versão cinematográfica, antes de maquiá-la para o baile.

    Locação icônica aparece na produção da Netflix

    Um quiosque responsável por fazer testes de COVID-19 — localizado na Los Angeles Union Station, uma das estações ferroviárias mais emblemáticas do mundo — foi fechado no dia primeiro de dezembro. Por isso, diversas cenas da refilmagem da Netflix puderam ser filmadas na icônica estação.

    Diários de Intercâmbio: Larissa Manoela estrela novo filme teen da Netflix que se passa em NY

    Roteirista é o mesmo da primeira adaptação

    R. Lee Fleming Jr, roteirista de Ela é Demais (1999), também desenvolveu a história desta refilmagem da Netflix. Os dois filmes estão bastante conectados, né?

    20 refilmagens melhores que o filme original

    Cameo secreta de Mathew Lillard

    Adivinha só? O salsicha do live-action de Scooby-Doo faz uma aparição secreta em Ele é Demais. Você pode conferir o momento em 1:10:40. Mas preste bastante atenção!

    Netflix retira 75 filmes e séries do catálogo em agosto de 2021; confira quais títulos serão removidos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top