Minha conta
    Netflix salva Manifest e série vai ganhar última temporada grandiosa; confira
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Manifest, que havia sido cancelada durante a terceira temporada, vai ganhar novos episódios no catálogo da Netflix.

    Após o cancelamento de Manifest chocar os fãs da série estrelada por Melissa Roxburgh (Sobrenatural), Josh Dallas (Thor) e Athena Karkanis (Jogos Mortais 4), a Netflix fez a alegria do público ao anunciar que irá resgatar a produção. A quarta temporada será a última da obra criada por Jeff Rake (A Bela e a Fera). Confira a mensagem oficial:

    Última temporada de Manifest será grandiosa

    O tuíte do serviço de streaming também revelou que teremos uma temporada grandiosa: num total, vinte episódios serão disponibilizados para encerrar a narrativa de Manifest. E claro, a plataforma não é boba nem nada. Segundo o portal Deadline, o lançamento será dividido em várias partes.

    “Não poderia deixar um dia tão especial como hoje passar despercebido. Manifest voltará oficialmente para uma quarta e última temporada gigante, apenas na Netflix”, escreveu a companhia no Twitter. Animados?

    Manifest: Josh Dallas e Parveen Kaur defendem casal 'Baanvi' e comentam os mistérios sobre o vôo 828 (Entrevista)

    Manifest: Data de lançamento da 4ª temporada

    Por enquanto, não temos uma data de lançamento oficial para a chegada da quarta temporada de Manifest. Porém, as gravações devem começar ainda neste ano. Já a estreia oficial poderá ocorrer apenas no ano que vem. Mas o importante é que teremos novos episódios, né?

    Manifest: Séries para quem gostou do sucesso do Globoplay

    Criador ficou frustrado com o cancelamento

    Enquanto a confirmação sobre o futuro da série não vem, o criador falou sobre a frustração de ter a produção cancelada sem a resolução dos principais mistérios. “Eu tinha suspenses gigantes para o final da terceira temporada, então tinha todas as intenções de ter mais três para desenvolver a história aos poucos”, disse em entrevista à Entertainment Weekly.

    Mas ele também já está pensando em um “plano B” para dar um desfecho satisfatório à trama, que, originalmente, foi planejada para ter seis temporadas.“Pode ser que não encontremos uma, então fui para um plano B: alguma plataforma poderia bancar um filme (...) As pessoas estão muito curiosas para saber como será o fim da história, o que aconteceu com as passagens e, por fim, o que aconteceu com aquele avião”, afirmou.

    Manifest: onde assistir a série online?

    Em território nacional, Manifest está disponível no catálogo do Globoplay. Você também pode conferir alguns episódios na HBO Max. E claro, a quarta temporada será exibida exclusivamente na Netflix.

    Lançamentos da Netflix em setembro de 2021: Confira as 32 séries que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top