Minha conta
    Diários de Intercâmbio: Larissa Manoela estrela novo filme teen da Netflix que se passa em NY
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Depois do sucesso de Modo Avião, atriz repete parceria com a gigante do streaming e lança seu segundo projeto amanhã (18).

    Não é segredo que Larissa Manoela adora passar uma temporada nos EUA. Quando não se encontra em uma de suas duas casas em Orlando, a nova estrela do cinema brasileiro parece engatar um trabalho após o outro. Desde que fechou contrato com a Netflix, a atriz já viveu uma influenciadora digital em Modo Avião e agora vai interpretar uma jovem estudante em Diários de Intercâmbio, que estreia amanhã (18).

    Dirigido por Bruno Garotti (de Ricos de Amor e Tudo por um Popstar), o filme teen está entre as apostas da gigante do streaming para o mercado nacional – e promete ser um dos grandes lançamentos da semana. Para te deixar ainda mais por dentro, o AdoroCinema separou as principais informações sobre o novo projeto de Larissa Manoela. Vem com a gente!

    Diários de Intercambio: Começam filmagens do novo projeto de Larissa Manoela e Thati Lopes

    QUAL A HISTÓRIA DE DIÁRIOS DE INTERCÂMBIO?

    O longa da Netflix acompanha Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes), duas amigas que resolvem fazer intercâmbio nos EUA, acreditando que isso poderia acabar com todos os seus problemas. Elas só não imaginavam os desafios, as situações constrangedoras e o choque cultural que viriam pela frente.

    O caos se anuncia quando Barbara, que sonhava em conhecer Nova York, descobre que elas vão morar a duas horas de distância, na pacata e congelante cidade de Woodstock. Acostumada ao conforto de casa, ela vive uma experiência inusitada ao executar tarefas domésticas para sua nada simpática anfitriã. Já Taila, uma garota empoderada, precisa lidar com o casal patriota e conservador que a recebeu. Apesar dos perrengues, as duas vão encontrar amor e amizade, bem como acumular momentos inesquecíveis e hilários.

    Diários de Intercâmbio
    Diários de Intercâmbio
    Data de lançamento 18 de agosto de 2021 | 1h 36min
    Criador(es): Bruno Garotti
    Com Larissa Manoela, Thati Lopes, Bruno Montaleone
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    QUEM ESTÁ NO ELENCO DO FILME DA NETFLIX?

    Além de Larissa Manoela e Thati Lopes, Diários de Intercâmbio conta com Bruno Montaleone no papel de Lucas, o provável interesse amoroso da protagonista. O elenco inclui outros nomes conhecidos do público, como Emanuelle Araújo, Marcos Oliveira, Tânia Khalill e Flávia Garrafa. Mas também traz figuras internacionais como David Sherod, Maiara Walsh, Ray Faiola, Kathy-Ann Hart e Noa Graham. Sem esquecer a participação especial de Emilia Pedersen, cantora pop dinamarquesa-brasileira.

    ONDE FOI GRAVADO DIÁRIOS DE INTERCÂMBIO?

    Inteiramente rodado antes da pandemia de Covid-19, o longa teve locações nas cidades de Nova York e de Kingston – esta última a 160 km da Big Apple. As demais filmagens aconteceram no Rio de Janeiro e em diversos pontos de Niterói, como as praias de Icaraí e Charitas e o Parque da Cidade. Já a sequência em que as duas amigas pegam o avião foi gravada no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).

    Com roteiro de Bruno Garotti e Sylvio GonçalvesDiários de Intercâmbio chega à Netflix nesta quarta-feira (18).

    Lançamentos da Netflix em agosto de 2021: Conheça os 32 filmes que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top