Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (13/08 a 19/08): Beckett e Diários de Intercâmbio são os destaques!

    Beckett — suspense estrelado por John David Washington de Tenet — e Diários de Intercâmbio com Larissa Manoela prometem bombar no catálogo do streaming.

    A semana na Netflix começa com Beckett, thriller intenso de ação estrelado por John David Washington (Tenet), Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) e Vicky Krieps (Tempo). Na trama, um turista americano está aproveitando as férias na Grécia. Contudo, ele se torna o alvo de uma conspiração mortal após um acidente grave. Para sobreviver, ele precisará atravessar o país até a embaixada americana. Tudo isso enquanto as autoridades o perseguem. Tenso demais, né? Esse é só para quem tem nervos de aço.

    E falando em filmes intensos, não perca a estreia de O Mistério de Grace no domingo. Na época de seu lançamento, a produção fez as pessoas desmaiarem nos cinemas de tão pesado. A história gira em torno de Madeline Matheson, que perde o bebê após o oitavo mês de gravidez. Contudo, a criança acaba ressuscitando de maneira inesperada, acompanhada de um apetite incontrolável por sangue.

    E continuando a agenda de lançamentos nacionais na plataforma, a Netflix aposta em Diários de Intercâmbio, novo projeto de Larissa Manoela. O longa acompanha Bárbara e Taila, que decidem fazer uma viagem para escapar dos problemas. Mas chegando em Nova York, elas entram nas maiores confusões possíveis. Esse é para aqueles que querem dar bastante risada e se distrair na quarentena.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    FILMES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 13/08 a 19/08

    Se você adora documentários sobre crimes reais, não deixe de conferir Arquivos de um Serial Killer, que tem estreia marcada para a próxima quarta-feira. Na produção, o psicopata Dennis Nilsen narra sua vida e os crimes brutais que cometeu em fitas macabras gravadas na cela da prisão. Assustador, né?

    Confira os outros filmes que chegam à Netflix nesta semana:

    • 13/08 - Beckett
    • 15/08 - O Mistério de Grace
    • 15/08 - Unroyal
    • 16/08 - Estranho Passageiro: Sputnik
    • 17/08 - Untold: Pacto com o Diabo
    • 17/08 - The Art of Self-Defense
    • 18/08 - Demais pra Mim
    • 18/08 - Diários de Intercâmbio
    • 18/08 - Ilha de Segredos
    • 18/08 - Arquivos de um Serial Killer
    • 18/08 - Nneka - The Pretty Serpent
    • 18/08 - Amores Modernos
    Lançamentos da Netflix em agosto de 2021: Conheça os 32 filmes que entram no catálogo!

    SÉRIES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 13/08 a 19/08

    Fãs de reality shows na Netflix, temos boas notícias: novas temporadas de Keeping Up With The Kardashians e The Real Housewives of Beverly Hills estreiam na próxima terça-feira. E além disso, a segunda temporada de Valéria promete novas emoções para os fãs.

    Confira as outras séries que chegam à Netflix nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em agosto de 2021: Conheça as 26 séries que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top