Minha conta
    Netflix retira 75 filmes e séries do catálogo em agosto de 2021; confira quais títulos serão removidos
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Esquadrão Suicida — versão de 2016 dirigida por David Ayer —, V de Vingança e o icônico Como Perder Um Homem em 10 Dias estão abandonando o catálogo.

    Apesar dos lançamentos de agosto na Netflix estarem incríveis, o começo do mês é sempre aquela hora de se despedir de inúmeros títulos que amamos. Um deles é Esquadrão Suicida, que agora será exclusividade do catálogo da HBO Max. Vale lembrar que a chegada do streaming no Brasil pode fazer a Netflix perder até metade de seu catálogo atual. Mas claro, esse número de baixas será reposto com novas estreias.

    V de Vingança — um dos melhores filmes distópicos de todos os tempos — também está se despedindo do acervo. Estrelado por Natalie Portman (Cisne Negro), o longa gira em torno de um regime totaliário que dominou a Inglaterra. Para acabar com o sistema, um grupo de pessoas se rebela para destruir a tirania e opressão do governo inglês.

    E se você ama as comédias românticas no catálogo do streaming, é melhor correr para assistir Como Perder Um Homem em 10 Dias, que será removido logo no primeiro dia do mês. Na trama, Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa.

    A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Essa história é perfeita e hilária, né? Impossível não dar altas risadas com a produção.

    Ao todo, 75 filmes e séries serão removidos do acervo. Confira quais são eles a seguir:

    01 de agosto

    Um filme super querido pelos fãs dos filmes de Tim Burton também será retirado em agosto: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Apesar de ser uma história de terror, qualquer um pode assistir, já que a trama mistura elementos de fantasia. A história acompanha uma série de assassinatos que estão ocorrendo no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia que usará métodos não convencionais para solucionar o mistério.

    Esse é um clássico dos anos noventa, né? Confira os outros filmes que deixam o acervo no dia primeiro de agosto:

    Globoplay alfineta Netflix e promete congelar preços das assinaturas até 2023

    02 de agosto

    • El Cumple de la Abuela

    03 de agosto

    • Wildcats - Marchando para o Futuro (12 eps.)

    05 de agosto

    • Férias Infernais
    • Meu Irmão Terrorista

    06 de agosto

    • Esquadrão Suicida
    James Gunn, de O Esquadrão Suicida, quer reunir Arlequina e Groot em um filme crossover

    07 de agosto

    08 de agosto

    • Denis Leary: No Cure For Cancer

    10 de agosto

    • As Bonecas da Máfia: Temporada 1

    13 de agosto

    • Mission Control: The Unsung Heroes of Apollo
    • Orphan Black (50 eps.)

    14 de agosto

    Netflix aumenta preços no Brasil e reajuste também vale para atuais assinantes. Confira os novos valores
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top