Livre
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.
Veja todas as opções de streaming
Prime Video
Alugue a partir de R$ 11,90
Veja todos as ofertas online
1:28
1:19
Divertido e garante boas risadas. Em alguns momentos emocionante. Vale a experiência. Tantas referências que você não pega quando é criança deixa ainda mais engraçado.
Otimo desenho animado,Muito engraçado historia legal,deveria ter continuação!
Apesar de criticas pelo fato de as vacas beberem leite, andarem de moto,etc, o que para mim não faz sentido já que tratasse de uma animação, o filme é ótima, o enredo é satisfatório, a trilha sonora é excelente, e acima de tudo é uma animação que prende a atenção do seu expectador, um filme marcante para quem assistir, recomendo!
Muito Bom, filme com cenas bem engraçadas e com uma boa lição de vida entre linhas, recomendo e voltaria a assistir tranquilamente.
Dublagem, nota 10.
Animação gráfica, nota 10.
Enredo, nota 8.
Boi com Tetas, Nota 10.
Dublagem, nota 10.
Animação gráfica, nota 10.
Enredo, nota 8.
Boi com Tetas, Nota 10.
Erro intencional
O fato do filme mostrar bois com tetas foi explicado na revista oficial da Nickelodeon em 2006. Na edição, um leitor perguntou se o erro anatômico dos personagens (afinal bovinos machos não possuem glândulas mamárias) foi intencional ou não. O diretor do filme afirmou que foi intencional e que ele achou que mostrar bois com tetas seria engraçado.
Inspiração
O filme é ligeiramente baseado no livro A Revolução dos Bichos, do escritor inglês George Orwell.
A continuação na TV
Em 2007, o canal de TV voltado para o público infanto-juvenil Nickelodeon passou a exibir a série Back at the Barnyard como um spin-off do filme O Segredo dos Animais.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
2006
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
3 curiosidades
Orçamento
51 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2006, Melhores filmes Animação, Melhores filmes de Animação de 2006.