O Segredo dos Animais
    Você assistiu O Segredo dos Animais ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Bois com tetas? Bois dirijindo carros? Festa dos animais, com cantoria e tudo? Bom, são cenas inusitadas neste desenho, porém a animação foi empolgante, com um enredo regular, e uma trilha sonora até que legal.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de março de 2021
    Por mais que tenha muitos problemas, O Segredos Animais é uma animação carismática, e nostálgica, e até bastante divertida se você deixar se entregar a história.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O desenho apresenta alguns animais que em bares bebem leite e falam como se estivesse embriagados.. e cenas de vandalismo na cena do carro!
    Entretanto é o desenho mais engraçado que já vir! Rir demais...
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Otimo desenho animado,Muito engraçado historia legal,deveria ter continuação!
    jhonyborba
    jhonyborba

fraco
    Mais uma vez o cinema nos prestigia com mais uma bela animação.Uma animação cheia de vida,de cores e de ´´animação``.Sorri demais com esses personagens super engraçados.Muito bom.ASSISTA.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Apesar de criticas pelo fato de as vacas beberem leite, andarem de moto,etc, o que para mim não faz sentido já que tratasse de uma animação, o filme é ótima, o enredo é satisfatório, a trilha sonora é excelente, e acima de tudo é uma animação que prende a atenção do seu expectador, um filme marcante para quem assistir, recomendo!
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 3 de julho de 2021
    Muito Bom, filme com cenas bem engraçadas e com uma boa lição de vida entre linhas, recomendo e voltaria a assistir tranquilamente.

Dublagem, nota 10.
    Animação gráfica, nota 10.
    Enredo, nota 8.
    Boi com Tetas, Nota 10.
    Thiago
    Thiago

Este filme é muito legal, com um senso de humor incrível, e espero que shrek 3 também seja assim, mas a dream works não está no topo ultimamente, ao contrário da fox, columbia entre outros, mas esses são os mais bombados, a nickelondeon não é muito de fazer filme mas quando faz arraza graças a criatividade dos criadores, é isso aê pessoal, assiti e recomendo o segredo dos animais.
    Marcos
    Marcos

O filme só não mereceu nota 10 da minha parte justamente pelo fato dos Bois terem "Tetas"!!! Essa eu perguntei pra vários amigos meus que não souberam me responder, alguns até assistiram o filme depois que eu lhes fiz essa pergunta, só pra conferir!