O Segredo dos Animais
    Você assistiu O Segredo dos Animais ?

Pablo Vinicius
    Pablo Vinicius

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Horrível o site de vocês, uma merda, péssimo, enganando as pessoas .. tudo de ruim o site de vocês..
    Ryan
    Ryan

Enviada em 5 de março de 2022
    Divertido e garante boas risadas. Em alguns momentos emocionante. Vale a experiência. Tantas referências que você não pega quando é criança deixa ainda mais engraçado.
    Antonio Neto
    Antonio Neto

Enviada em 19 de agosto de 2021
    O segredo dos animais é um filme incrível assisti mais de uma vez dês de criança assisto esse filme muito bom. Por mais que tenho alguns problemas como bois terem tetas é um filme muito bem trabalhado muito emocionante. spoiler: E a melhor parte que me deixou mais triste foi a morte do boi ben
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 3 de julho de 2021
    Muito Bom, filme com cenas bem engraçadas e com uma boa lição de vida entre linhas, recomendo e voltaria a assistir tranquilamente.

Dublagem, nota 10.
    Animação gráfica, nota 10.
    Enredo, nota 8.
    Boi com Tetas, Nota 10.
    Estella nascimento
    Estella nascimento

Enviada em 6 de junho de 2021
    Não importa o quanto reclamem...eu amei o filme. Achei engraçado e criativo, dei diversas risadas com meu pai e minha irmã na infância, e hoje com meus 20 anos ainda acho ele muito divertido.💕
    Trilha sonora maravilhosa; daquelas que não consegue sair da mente.❤
    "Não voltar pra trás. Não voltar pra trás.
    Podem me enfrentar em qualquer lugar, não voltar pra trás"💕🎶 06/06/21 01:57
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Enviada em 22 de março de 2021
    O segredo dos animais>>>>> qualquer filme da pixar ou da dreamworks somados.
    Excelente não sei como não teve sequência.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de março de 2021
    Por mais que tenha muitos problemas, O Segredos Animais é uma animação carismática, e nostálgica, e até bastante divertida se você deixar se entregar a história.
    Guilherme Mattos
    Guilherme Mattos

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Já assisti milhares de vezes. Amo As músicas são incríveis . Em especial: vamo zoar, nós vamos zoar.
    Geovannamogizalberto
    Geovannamogizalberto

Enviada em 8 de abril de 2020
    Muito bom mesmo! Posso dizer que e um dos meus filmes favoritos, divertido, interessante e prente a atenção de quem o está assistindo!
    Carlos Daniel P
    Carlos Daniel P

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Fez parte da minha infância. O filme não precisa ter um monte de acontecimentos para ter uma moral escondida sendo que o filme já explica, já mostra.