Eurotrip - Passaporte para a Confusão
Pôster de  Eurotrip - Passaporte para a Confusão
1 de fevereiro de 2021 em Netflix | 1h 30min | Comédia
Direção: Jeff Schaffer, Alec Berg, David Mandel
|
Roteiro David Mandel, Jeff Schaffer
Elenco: Scott Mechlowicz, Jacob Pitts, Michelle Trachtenberg
Título original Eurotrip
Usuários
3,8 836 notas, 16 críticas
Alugue no Prime Video
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver

Sinopse

Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.

Assista ao filme

VOD
Assistir Eurotrip - Passaporte para a Confusão em Prime Video
Prime Video
Alugue a partir de R$ 11,90
Assistir

Trailer

imagem de Eurotrip - Passaporte para a Confusão Trailer Original 2:25
Eurotrip - Passaporte para a Confusão Trailer Original
31.812 visualizações

Últimas notícias

Imagem da notícia Eita! 10 filmes e séries com cenas de nu frontal masculino
NOTÍCIAS - Visto na Web
domingo, 12 de junho de 2022
Imagem da notícia #TBT: Se sinta de volta ao ensino médio com essas comédias adolescentes no Telecine
NOTÍCIAS - Negócio
Quinta-feira se tornou o dia oficial das lembranças do passado. Então, que tal voltar a ser adolescente por algumas horinhas?
quinta-feira, 30 de setembro de 2021
Imagem da notícia Estreias da Netflix em agosto
NOTÍCIAS - Lançamentos
Novas temporadas de Mindhunter, GLOW e Cara Gente Branca são os destaques.
quinta-feira, 25 de julho de 2019
Imagem da notícia Filmes na TV: Hoje tem Dose Dupla Divergente e Carrie, a Estranha
NOTÍCIAS - Lançamentos
As outras opções ficam por conta de Tom Cruise, com Nascido em 4 de Julho, e com o suspense A Forca.
terça-feira, 4 de julho de 2017

Elenco

foto de Scott Mechlowicz
Personagem : Scott Thomas
foto de Jacob Pitts
Personagem : Cooper Harris
foto de Michelle Trachtenberg
Personagem : Jenny
foto de Kristin Kreuk
Personagem : Fiona

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
Yuri
Yuri

51 seguidores 429 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2024
Ótimo filme de comédia, com um elenco bem razoável. História bem elaborada, envolvente e engraçada. Filme bem leve e divertido, te prende do início ao fim. Vale a pena assistir.
Marcelo Marques
Marcelo Marques

61 seguidores 194 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 22 de abril de 2021
Filme excelente, já está entre os melhores filmes de comédia que eu assisti, dei altas risadas com esse filme, muitas cenas hilárias, fazia tempo que eu não dava tanta risada com um Filme, Esse foi excelente. uma comédia "erotica", mostra muita coisa das mulheres, curti demais esse filme, minha aprovação é de 90%. para quem recomendo esse filme: Para quem gosta de comédia pura, sem historia complexa e etc, esse vai direto ao ponto uma ...
Leia Mais
Rodrigo R.
Rodrigo R.

43 seguidores 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de dezembro de 2016
Um besteirol... Mas um genial besteirol. Divertido, inteligente, sarcástico.. Prato cheio para quem quer rir de verdade.
Leon K.
Leon K.

107 seguidores 117 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de junho de 2012
Fioooooonaaaaaaa isso ja diz o que o filme é hahaha a musica tema do scott,confisões envolvendo ate o papa,um filme especial que te prende do inicio ao fim,atores talentosos e,um enredo que agrada muito bom

Fotos

Curiosidades das filmagens

Mudança estratégica

Inicialmente o título original seria "Ugly Americans", mas os produtores da Montecito Pictures decidiram alterá-lo em uma tentativa de atrair o público de Caindo na Estrada (2000), cujo título original é Road Trip.

De passagem

Jeffrey Tambor e Matt Damon estavam em Praga durante as filmagens de Eurotrip - Passaporte para a Confusão e concordaram em rodar pequenas participações no filme durante suas folgas em Hellboy (2004) e Os Irmãos Grimm (2005), respectivamente.

Banco de ideias

Enquanto estavam reescrevendo o roteiro de Ardendo no Frio (2001) os roteiristas Alec Berg, David Mandel e Jeff Schaffer tiveram a idéia da cena na banheira quente. Porém resolveram não usá-la na época, guardando-a para um filme dirigido por eles mesmos.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção 2004
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 9 curiosidades
Orçamento 25 000 000 USD
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2004, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2004.