Eurotrip - Passaporte para a Confusão
    Você assistiu Eurotrip - Passaporte para a Confusão ?

Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Um besteirol... Mas um genial besteirol. Divertido, inteligente, sarcástico.. Prato cheio para quem quer rir de verdade.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Melhor besteirol comparado aos outros que surgiram. É engraçado, com algumas piadas impróprias. Scotty doesn't know, não sai da cabeça até o final do filme....rsrs
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 19 de junho de 2012
    Fioooooonaaaaaaa isso ja diz o que o filme é hahaha a musica tema do scott,confisões envolvendo ate o papa,um filme especial que te prende do inicio ao fim,atores talentosos e,um enredo que agrada muito bom
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Nossa!! Uma comédia bem sessão da tarde, na qual eu não tenho mais paciência de assistir, não tem nada realmente engraçado, o filme explora aquele tipo alto astral americano, estudantes e aventureiros que fazem loucuras, é bem batido isso.
    Ótima comédia,assisti duas vezes e adorei!Ótima aventura envolve esse filme.RECOMENDO.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 12 de maio de 2018
    Um besteirol muito bom, se destaca principalmente por causa das confusões e das sacanagens e zoeiras que eles fazem, além de, na minha opinião, o filme fugir bastante do clichê. Filme bom para dar muitas risadas, vale a pena assistir, sem dúvidas, hahahahaha.
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Uma de minhas comédias favoritas!! Quem já viajou pela Europa, vai entender melhor is estereótipos tratados no filme.
    Eron S.
    Eron S.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Uma das melhores comédias de besteirol de todos os tempos e com história de qualidade e muitas piadas de qualidade
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Assisti quando adolescente e na época achei o melhor filme do mundo, não penso mais assim, porém ainda acho o filme muito divertido e bom pra dar algumas risadas.
    icepower p.
    icepower p.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Achei o filme muito bom,é um filme de comédia que realmente te faz rir durante todo o ém disso os atores são excelentes e os personagens bem carismáticos.