Eurotrip - Passaporte para a Confusão
    Você assistiu Eurotrip - Passaporte para a Confusão ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Ótimo filme de comédia, com um elenco bem razoável. História bem elaborada, envolvente e engraçada. Filme bem leve e divertido, te prende do início ao fim. Vale a pena assistir.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Não é das comédias mais geniais, mas é divertido de se assistir, serve para passar o tempo. Bom filme.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 22 de abril de 2021
    Filme excelente, já está entre os melhores filmes de comédia que eu assisti, dei altas risadas com esse filme, muitas cenas hilárias, fazia tempo que eu não dava tanta risada com um Filme, Esse foi excelente.
    uma comédia "erotica", mostra muita coisa das mulheres, curti demais esse filme, minha aprovação é de 90%.
    para quem recomendo esse filme: Para quem gosta de comédia pura, sem historia complexa e etc, esse vai direto ao ponto uma história simples com muitas cenas engraçadas, e muito nudismo feminino, quem gosta do Filme "American Pie" provavelmente vai gostar desse, vai na mesma vibe, enfim eu gostei demais.
    Rodrigo Tobias
    Rodrigo Tobias

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Filme muito divertido. Bom roteiro, boa fotografia, exploraram bem os esteriótipos europeus. É um clássico das comédias adolescentes, vale a pena reassisti-lo.
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Uma de minhas comédias favoritas!! Quem já viajou pela Europa, vai entender melhor is estereótipos tratados no filme.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Melhor besteirol comparado aos outros que surgiram. É engraçado, com algumas piadas impróprias. Scotty doesn't know, não sai da cabeça até o final do filme....rsrs
    Beton Lima
    Beton Lima

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Filme sensacional, com sátiras pontuais, uma história bem desenvolvida, trilha sonora incrível, boas atuações e que, para nós, na faixa dos 35, 40 anos, nos transporta ao começo de nossa fase adulta, dado o ano de lançamento do filme (2004). Dentro do que se propõe, muito bom. Recomendo.
    Eron S.
    Eron S.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Uma das melhores comédias de besteirol de todos os tempos e com história de qualidade e muitas piadas de qualidade
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 12 de maio de 2018
    Um besteirol muito bom, se destaca principalmente por causa das confusões e das sacanagens e zoeiras que eles fazem, além de, na minha opinião, o filme fugir bastante do clichê.
    Filme bom para dar muitas risadas, vale a pena assistir, sem dúvidas, hahahahaha.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Um besteirol... Mas um genial besteirol. Divertido, inteligente, sarcástico.. Prato cheio para quem quer rir de verdade.