Em O Albergue, Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.
o filme é bom, mas poderia ter sido melhor, tem muito sangue, e muitas cenas de sexo, mas eu gostei do filme porque ele aborda um tema que não é comum hoje em dia, em que pessoas ricas, pagam para torturar pessoas e etc... e também mostra um pouco da vida de muitos jovens de hoje em dia, drogas, sexo e etc... mas enfim, o filme é bom eu recomendo ótimo para passar o tempo.
Marcos C.
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 32 críticas
3,5
Enviada em 2 de maio de 2015
O Albergue é um filme totalmente sanguinário, só pra quem tem estômago pra ver. Para o gênero de terror é até interessante. Tem muitas mortes cruéis e um banho de sangue. Garotas lindas da Eslováquia seduzem os estrangeiros que se acham espertos e eles acabam por se dar mal. Depois o que se vê são coisas muito pouco prováveis de acontecer, mas isto é um filme não é mesmo. Pessoas ricas e desequilibradas que pagam muito dinheiro ...
Leia Mais
#NetoUlrich
Seguir usuário
46 seguidores
Ler as 89 críticas
4,0
Enviada em 13 de maio de 2017
Eh um terror cult.
sem sustos ou medo... eh um terror sangrento.
nao eh um terror inteligente.
porem, eh muito bom!!!!
vale assistir
Vitor P
Seguir usuário
403 seguidores
Ler as 236 críticas
2,5
Enviada em 3 de junho de 2017
O Albergue é aquele filme de terror pra assustar e nausear pessoas que não estão acostumadas com o gênero. Mas olhando de um ponto crítico e como um amante do gênero de terror. O Albergue não tem nada de novo a oferecer. Um grupo de amigos vão para o estrangeiro é lá são atacados por um grupo de pessoas malucas. Não é a primeira vez que vemos isso, não é mesmo? Existem melhores.
MTV MOVIE AWARDS2006IndicaçãoMelhor Performance Assustada - Derek Richardson
Sequência
Seguido por O Albergue - Parte 2 (2007).
Rapidez
O Albergue foi escrito, produzido, rodado e lançado nos cinemas em apenas 12 meses. Trata-se de um período 3 vezes mais rápido que a média das produções feitas em Hollywood.
É um filme bem pesado, muito sangue e cenas bem chocantes, pra quem não se impressiona fácil, até que é um bom filme de terror sem nada sobrenatural.
Ronaldo Cesar
Em si o filme não tem história, só é sangue e tortura sem sentido, pra quem gosta de sangue nem vai se importar com o roteiro fraco, nem como o final, é um filme Trash que nem A Centopeia Humana.Nota:4,5
Senhor Ivan
Sem nenhum propósito inicial,o filme vai nos levando apenas para as aventuras sexuais do trio principal.Após os trinta minutos iniciais é que o filme entra em seu verdadeiro eixo e começa a entrar no gênero do terror.>Assistido em 24 de Fevereiro de 2018-Dou nota 4/10
Wolney B.
A Turma vota 3 estrelas pra um filme Top desses e dão quase 5 pra os outros? ridículo
David R.
legal, bem tosco e rude, selvagem e brusco, gostei muito
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade