Minha conta
    #TBT: Se sinta de volta ao ensino médio com essas comédias adolescentes no Telecine
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Quinta-feira se tornou o dia oficial das lembranças do passado. Então, que tal voltar a ser adolescente por algumas horinhas?

    A adolescência é uma fase intensa, agitada e, para os que já passaram dela, saudosa. É o momento em que nossas personalidades são evidenciadas, novas amizades são cultivadas e tudo é para ontem. Ao nos tornarmos adultos, é comum que o excesso de responsabilidades nos faça esquecer da época da escola, em que éramos movidos por sonhos, entusiasmo, amigos, festas — e pela supervisora nos pedindo para voltar à sala de aula.

    Caso o trabalho, a faculdade e as demais preocupações da vida adulta tenham causado cansaço e saudades dos tempos do ensino médio, temos uma solução! Prepare bons lanches, um espaço confortável e tenha seu momento #TBT com as melhores comédias adolescentes no catálogo do streaming do Telecine. Vale lembrar que o serviço disponibiliza 30 dias de acesso grátis para novos assinantes.

    American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque

    American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque é uma releitura do filme de 1999 da famosa franquia. No longa-metragem original, quatro rapazes adolescentes de Michigan faz um pacto para perder a virgindade antes de se formar no ensino médio. Vinte e um anos depois, o reboot disponível no streaming do Telecine acompanha um grupo de garotas racialmente diversas e sexualmente decepcionadas fazem um pacto diferente no início de seu último ano: elas prometem finalmente ir atrás do que querem na vida.

    American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
    American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
    Criador(es): Mike Elliott
    Com Madison Pettis, Lizze Broadway, Natasha Behnam

    Eurotrip — Passaporte Para Confusão

    Se você sempre sonhou em fazer intercâmbio para estudar ou viajar com os amigos na adolescência, Eurotrip — Passaporte Para Confusão vai te conectar às suas aspirações do ensino médio. Na trama, o apaixonado Scott Thomas (Scott Mechlowicz) parte em uma jornada pela Europa para encontrar Mieke (Jessica Boehrs), sua amiga à distância. Magoado com o recente término de namoro na festa de formatura do colégio, ele convida seus amigos para acompanhá-lo. E bem… como o nome do filme sugere, eles se meterão em muitas encrencas!

    Eurotrip - Passaporte para a Confusão
    Eurotrip - Passaporte para a Confusão
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2021 | 1h 30min
    Criador(es): Jeff Schaffer, Alec Berg, David Mandel
    Com Scott Mechlowicz, Jacob Pitts, Michelle Trachtenberg
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Saindo do Armário

    Em Saindo do Armário, os amigos Michael (Nicholas Braun) e Matty (Hunter Cope) combinam de ajudar um ao outro a perder a virgindade antes da formatura do ensino médio. No entanto, diversos obstáculos ficam entre esta amizade de uma década de duração quando Matty revela ser gay e Michael falha em dar o apoio que ele precisa. A situação piora quando Michael se apaixona pela ex-namorada do amigo, ao mesmo tempo em que Matty se envolve com um rapaz que Michael desaprova. Antes do baile de final de ano, eles tentam recuperar os laços que jamais deveriam ter sido desatados.

    Saindo do Armário
    Saindo do Armário
    Data de lançamento 26 de junho de 2014 | 1h 31min
    Criador(es): Chris Nelson
    Com Nicholas Braun, Hunter Cope, Dakota Johnson
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,0

    Banana Split

    Estrelado por Liana LiberatoHannah Marks e Dylan Sprouse, Banana Split acompanha April, que termina com Nick, seu namorado de longa data, e decide seguir sua vida — que está prestes a melhorar desde que foi aceita na Universidade de Boston, onde viverá pelos próximos quatro anos. Antes de partir, ela curte os últimos dias em Los Angeles e conhece Clara, a nova namorada de Nick. A princípio, elas acreditam que devem se odiar, mas acabam desenvolvendo uma amizade genuína e, durante o verão, tentam esconder essa união de Nick.

    Banana Split
    Banana Split
    1h 28min
    Com Hannah Marks, Dylan Sprouse, Liana Liberato
    Usuários
    3,0

    American Pie 2 — A Segunda Vez É Ainda Melhor

    Após o primeiro ano na faculdade, o grupo de amigos se reúnem para mais um verão de diversão, bebedeiras e muitas confusões. Depois dos acontecimentos do primeiro filme de 1999, American Pie 2 — A Segunda Vez É Ainda Melhor acompanha Jim (Jason Biggs), que segue buscando a independência, além de Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid), ex-casal que se reencontram em uma situação embaraçosa após um ano desde o término do namoro. Enquanto isso, Oz (Chris Klein) tenta lidar com um relacionamento à distância. Quando os amigos se unem, os problemas parecem pequenos, mas ainda precisam ser resolvidos.

    American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor
    American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2001 | 1h 45min
    Criador(es): James B. Rogers
    Com Jason Biggs, Seann William Scott, Chris Klein
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Curso de Verão

    Quem não adora uma comédia clássica dos anos 80? No enredo de Curso de Verão, Freddy Shoop (Mark Harmon) é um professor de ginástica que tem as férias frustradas ao ser obrigado a dar aulas de inglês durante a melhor estação do ano. Preso com alunos desmotivados e com medo de perder seu cargo, ele descobre novas formas de se conectar com os estudantes de ensino médio, enquanto também acaba aprendendo cada vez mais sobre si mesmo.

    Curso de Verão
    Curso de Verão
    Data de lançamento 25 de dezembro de 1987 | 1h 37min
    Criador(es): Carl Reiner
    Com Mark Harmon, Kirstie Alley, Robin Thomas
    Usuários
    3,8
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top