Minha conta
    Céu Vermelho-Sangue terá continuação? Diretor fala sobre possibilidade de sequência e revela novo projeto
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de terror com vampiros da Netflix, Céu Vermelho-Sangue fez sucesso no streaming e diretor já se pronunciou sobre uma possível continuação.

    Um dos principais filmes lançados pela Netflix em julhoCéu Vermelho-Sangue conquistou o topo da lista de títulos mais assistidos no catálogo do streaming recentemente, juntando-se à trilogia de Rua do Medo como um dos filmes de terror de maior destaque da plataforma. Mesmo com algumas falhas de continuidade e roteiro, o longa alemão aterrorizou o público e o final deixou em aberto algumas questões que ainda poderiam ser exploradas em uma possível sequência. E enquanto a Netflix não se pronuncia sobre o assunto, o diretor Peter Thorwarth já está adiantou que está se preparando para os próximos passos na carreira.

    Apesar do sucesso de Céu Vermelho-Sangue, Thorwarth já disse que não pretende retornar caso a plataforma decida dar continuidade à história. “Talvez outra pessoa possa dirigir porque uma vez que termino o trabalho estou sempre procurando pelo próximo desafio. Eu gostaria de fazer mais filmes de terror, mas agora já tenho um novo roteiro quase pronto”, disse o cineasta em entrevista ao Daily Dead.

    A boa notícia para quem gostou do trabalho do diretor no hit da Netflix é que, assim como Céu Vermelho-Sangue, o próximo filme dele promete trazer uma premissa tão inusitada quanto à história de vampiros no ar. “Este terá um meu tipo de humor, estúpido e rígido. É um humor sombrio e a história se passa no período medieval”, revelou Thorwarth.

    12 melhores filmes de vampiros de todos os tempos

    Céu Vermelho-Sangue 2?

    Netflix

    Com a atriz de The Last Kingdom Peri Baumeister no papel principal, uma possível sequência para o filme certamente poderia responder a grande questão que ficou pendente no final: o que aconteceu com Nadja? Como a trama nos indicou que ela poderia ter sobrevivido à explosão do avião, gostaríamos de revê-la e descobrir exatamente o que houve naquele momento e se todos os vampiros foram realmente eliminados.

    Netflix renovou e cancelou DEZENAS de séries em 2021; descubra quais são

    Além disso, a própria questão do tratamento que estava recebendo também ficou sem resposta e acabamos não descobrindo se o Dr. Brown (Roy McCrerey) teria conseguido curá-la ou não. Por fim, o pequeno Elias (Carl Koch) certamente também carregará muitas marcas desse evento traumático e seria interessante descobrir como a vida dele seguiria a partir daí. 

    Céu Vermelho-Sangue
    Céu Vermelho-Sangue
    Data de lançamento 24 de julho de 2021 | 2h 01min
    Criador(es): Peter Thorwarth
    Com Peri Baumeister, Alexander Scheer, Graham McTavish
    Usuários
    2,6
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top