Minha conta
    Blade: "Não é o fim", diz Wesley Snipes sobre nova versão com Mahershala Ali

    O Caçador de Vampiros ainda falou do Stan Lee.

    Por adquirir, com o passar do tempo, uma certa fama de "malvadão" em Hollywood, era de se esperar que a reação do astro Wesley Snipes, ao anúncio de que a franquia Blade ganharia um filme protagonizado por outro ator, seria um pouco explosiva. No entanto, durante uma entrevista ao ComicBook, o ex-detentor do título de Caçador de Vampiros pareceu muito mais tranquilo do que imaginávamos.

    "Para todos os Daywalkers que estão perdendo a cabeça neste momento, relaxem. Por mais que a notícia tenha sido uma surpresa, está TUDO BEM. É assim que funciona o negócio do entretenimento! Muita paz para a equipe do MCU. Sempre serei um fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan [Lee]", falou.

    Snipes ainda aproveitou para congratular os novos envolvidos na saga: "Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um artista bonito e talentoso, cujas expressões mal posso esperar para conferir nos próximos anos. Mais importante, aos meus leais fãs, a manifestação de amor é incrível e esmagadora. Sou grato pelo apoio interminável. Então relaxem e não se preocupem, este não é o fim da história".

    CB

    Ainda sem muitas revelações a respeito de seu enredo, o novo filme do Blade tem estreia agendada para depois de 2021. Mahershala, dono de 2 Oscar, foi anunciado como personagem principal no painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top