Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (30/07 a 05/08): O Último Mercenário e a segunda temporada de Control Z são os destaques!
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além de O Último Mercenário com Jean-Claude Van Damme, o serviço de streaming aposta em reality shows como Cozinhando com Paris Hilton e alguns filmes de terror arrepiantes.

    O Último Mercenário — novo filme de Jean-Claude Van Damme que promete bombar no catálogo — é uma das maiores apostas da Netflix para o final de julho. Na trama, um habilidoso agente secreto que virou mercenário precisa salvar o seu filho. Por isso, ele sai de seu esconderijo e encara a missão mais difícil de sua vida: ser um bom pai. Esse com certeza será um dos melhores títulos de ação do acervo. Vai perder?

    Já na quarta-feira que vem teremos a segunda temporada de Control Z, que é uma das estreias de destaque em agosto. Desta vez, um anônimo irá ressuscitar as redes sociais de Luís para ameaçar os colegas que fizeram de sua vida um inferno. Definitivamente um seriado para roer as unhas de tanta tensão.

    E no mesmo dia, dois filmes de terror prometem agradar o público viciado no gênero: Mudança Mortal e Terapia do Medo. Será que eles vão ser tão assustadores quanto alguns títulos recentes do streaming? Vale lembrar que a Netflix prometeu lançar o seu longa mais perturbador de todos os tempos, mas acabou falhando na missão.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana:

    FILMES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 30/07 a 05/08

    Para quem adora ficção científica, não perca a estreia de Star Trek no serviço logo no domingo (1). A história retrata a primeira viagem a bordo da Enterprise. Nela, o rebelde James T. Kirk (Chris Pine) e o lógico Spock (Zachary Quinto) tentam derrotar um vingativo comandante romulano.

    E se você procura romances LGBTQIA+ no catálogo, não deixe de conferir Desobediência, longa estrelado por Rachel Weisz e Rachel McAdams. A trama fala sobre uma fotógrafa de Nova York que retorna ao bairro judaico ortodoxo que a condenou no passado.

    Confira os outros filmes que chegam ao catálogo essa semana:

    Lançamentos da Netflix em agosto de 2021: Conheça os 32 filmes que entram no catálogo!

    SÉRIES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 30/07 a 05/08

    Além de Cozinhando com Paris Hilton — que vai enlouquecer os amantes de reality shows — a Netflix aposta na segunda temporada de Outer Banks. Nos novos episódios, o seriado colocará a equipe à prova como nunca antes em mais uma aventura de verão.

    Confira todas as séries que chegam essa semana no catálogo da Netflix:

    30/07 - Outer Banks: Temporada 2

    30/07 - Glow Up: Temporada 3

    30/07 - O Mundo dos Centauros: Temporada 1

    30/07 - Mito e Magnata - John Selorean: Temporada 1

    31/07 - Ponto Cego: Temporada 4

    01/08 - Masha e o Urso: Temporada 4

    01/08 - Darwin’s Game: Temporada 1

    01/08 - Below Deck - Mediterranean: Temporada 1

    03/08 - Top Secret - OVNIS: Temporada 1

    04/08 - Control Z: Temporada 2

    04/08 - Cozinhando com Paris Hilton: Temporada 1

    04/08 - Cocaine Cowboys: The Kings of Miami: Temporada 1

    04/08 - Midas do Ferro Velho: Temporada 3

    Netflix anuncia grade com realities e séries documentais
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top